Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NOVO COMANDO!

Novo presidente do Botafogo abre o jogo sobre principais desafios da gestão

Durcesio Mello tomou posse do cargo na noite da última segunda-feira, 04

Redação Publicado em 05/01/2021, às 16h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Botafogo vive situação muito delicada - GettyImages
Botafogo vive situação muito delicada - GettyImages

Vivendo momento muito complicado na temporada, o Botafogo tem um fio de esperança após a chegada de uma nova gestão de futebol. Desde o início deste ano, Durcesio Mello assumiu o comando da presidência do clube carioca e tenta resolver as principais pendências.

Na noite da última segunda-feira, 04, o novo presidente do Botafogo fez seu primeiro discurso ao tomar posse como mandatário ao lado do vice geral Vinicius Assumpção. Segundo ele, os desafios são enormes por conta da situação financeira do clube.

“Os desafios são enormes, em especial pela grave crise financeira, por isso convoco a todos para nos unirmos e colocarmos o Botafogo onde merece. Queremos construir um clube profissional, com uma gestão ética. Algumas mudanças serão difíceis, mas são importantes para o novo Botafogo”, discursou Durcesio.

“Temos que pensar com criatividade, pois esse modelo que foi mantido há décadas não funciona. Sei dos enormes desafios que Vinicius, eu e toda a equipe teremos pela frente. Estou confiante e espero que, em quatro anos, façamos um Botafogo mais forte e melhor”, completou.

Vale lembrar que Durcesio Mello foi eleito como presidente do Botafogo para o quadriênio 2021/2024. Além de analisar os desafios da equipe, o dirigente também fez questão de agradecer ao ex-presidente Nelson Mufarrej, que realizou todo o processo de transição entre as diretorias.