Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SONHANDO ALTO!

Recuperando-se de lesão, Marcinho faz revelação impactante sobre carreira

Jovem lateral do Botafogo já havia sido convocado para a Canarinho antes da cirurgia

Pedro Ungheria Publicado em 02/04/2020, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jovem de 23 anos foi vítima de uma lesão no joelho e acabou sendo operado - Instagram
Jovem de 23 anos foi vítima de uma lesão no joelho e acabou sendo operado - Instagram

Todo jogador de futebol sonha com a Seleção Brasileira! A chegada ao ápice da modalidade significa um reconhecimento absurdo para os atletas profissionais. Em uma recente live nas redes sociais, Marcinho, do Botafogo, contou um pouco sobre suas pretensões para a carreira profissional.

Mesmo já convocado por Tite para vestir a amarelinha, em setembro de 2019, o jovem de 23 anos chegou a viver um pesadelo ao ser diagnosticado com uma lesão no joelho. Tendo em vista a gravidade do ocorrido, ele chegou a realizar uma operação para a correção.

Com previsão para voltar aos gramados em julho deste ano, o garoto está com a expectativa alta para fazer parte do elenco que buscará o hexacampeonato no Catar em 2022.

"Eu quero ser o lateral do hexa. As metas estão aí para gente traçar e chegar lá na frente. Me sinto mais jogador para qualquer momento. Quando você recebe a notícia da convocação, ficamos em êxtase. Mas chegando lá, vemos que são pessoais normais, comuns, mas fenômenos dentro de campo. Já estava tranquilo no primeiro treino", disse ele.

Na história, o Botafogo é um dos clubes que mais cedeu jogadores para a Seleção Brasileira. Por mais que na Copa do Mundo de 2018, na Rússia, não tivesse nenhum representante do Fogão, acredita-se que isso deve mudar na próxima edição do torneio.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Botafogo

1- Copo Com Tampa Botafogo - https://amzn.to/32AqLAe

2- Relógio Technos Botafogo - https://amzn.to/32BPx2T

3- Almofada Shape Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W25GML

4- Boné New Era Botafogo - https://amzn.to/2BxT9XH

5- Caneco com Tirante Botafogo Uatt? - https://amzn.to/2W0ujt3

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.