Sportbuzz
Testeira
Futebol / GIGANTE

Novo patrocínio do Vasco prevê ações com Ronaldinho Gaúcho; saiba mais

Diretoria do Vasco vai assinar o contrato com o novo patrocinador nesta quarta-feira, 26, mas já sabe que um dos termos é a ação com Ronaldinho Gaúcho

Redação Publicado em 26/01/2022, às 08h18

Ronaldinho Gaúcho na época em que defendia o Barcelona comemorando - GettyImages
Ronaldinho Gaúcho na época em que defendia o Barcelona comemorando - GettyImages

No começo de 2022, o Vasco informou que fechou um acordo com dois patrocinadores para a temporada, e segundo informações do site "Jogada 10", o nome de um deles será anunciado nesta quarta-feira, 26, em evento em São Januário. Apesar de o anúncio oficial ainda não ter saído, ele já está rendendo entre os torcedores, já que prevê ações com Ronaldinho Gaúcho.

Acontece que a marca fechou uma parceria para realizar ações de marketing ao longo ano, e algumas contarão com a participação do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, que é o embaixador oficial da marca. A publicação informou que o contrato será válido por dois anos, e será assinado no mesmo dia da estreia do Vasco no Campeonato Carioca, diante do Volta Redonda.

Canal - SportBuzz

Inclusive, existia a expectativa de que Ronaldinho Gaúcho esteja presente em São Januário no evento de lançamento, que acontece às 17h, mas como ele terá outro compromisso, a chance é pequena. Apesar disso, o craque vai enviar a camisa 10 do Vasco, com sua assinatura. O nome da marca será estampado na barra das costas do uniforme, abaixo do número.

Nesta terça-feira, 25, o Vasco destacou a valorização da camisa em 2021. Segundo o documento divulgado pelo clube, o Gigante da Colina começou o último ano com o uniforme do futebol profissional valendo pouco mais de R$ 14 milhões. De acordo com informações do site "Globo Esporte", no final da temporada esse valor chegou aos R$ 27 milhões.

Estádio do Vasco, que vai fazer ações com Ronaldinho Gaúcho
Estádio do Vasco, time que vai fazer ações com Ronaldinho Gaúcho (Crédito: GettyImages)

 

Os veículos ainda lembram que além desse primeiro nome de patrocinador que terá o contrato assinado hoje, o Vasco ainda tem um acordo firmado com outra marca, que deve ter sua logo estampada na barra da camisa. Esse nome em questão será divulgado em uma ação para exposição do produto do novo parceiro.

Dentro de campo, o Vasco vai em busca de um ano melhor do que foi em 2021. Nesta quarta, a equipe pega, fora de casa, o Volta Redonda, às 19h (horário de Brasília), pela primeira rodada do Campeonato Carioca, e a ideia é já começar com tudo, para embalar na temporada e conquistar títulos.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Ronaldo de Assis Moreira (@ronaldinho)

 


 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!