Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Medalhão surpreende Zé Ricardo e ganha nova chance no Vasco

O Vasco está passando por uma grande reformulação nesta temporada de 2022 e Zé Ricardo parece disposta a dar uma nova chance a um antigo medalhão

Redação Publicado em 24/01/2022, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Ricardo tomou decisão importante sobre um medalhão do seu elenco e dará nova chances no Vasco - GettyImages
Zé Ricardo tomou decisão importante sobre um medalhão do seu elenco e dará nova chances no Vasco - GettyImages

Não é novidade para ninguém que o Vasco está buscando reformular o seu elenco e trazer jogadores que possam dar maior competitividade ao time nas competições nacionais. Zé Ricardo retornou ao clube com a missão de recolocar o clube carioca no primeiro escalão do futebol brasileiro e o treinador parece disposto a dar mais uma chance a um antigo medalhão. 

Necessitando de um goleiro confiável para 2022, o Vasco vai promover a volta de Vanderlei ao elenco principal do clube carioca. Depois da saída de Lucão para o Red Bull Bragantino, o Gigante da Colina sentiu a necessidade de trazer um arqueiro experiente para a temporada e o arqueiro de 37 anos irá receber essa nova oportunidade. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Pelo menos é o que informa o site "Globo Esporte", que garantiu o desejo de Vanderlei em "pagar" uma dívida que tem com o Vasco. Segundo a publicação, o goleiro teve uma conversa com Zé Ricardo e contou que se sente em débito com o Gigante da Colina e pediu por uma nova chance para a comissão técnica e o treinador aderiu ao pedido do veterano. 

De acordo com o site, Zé Ricardo ficou impressionado com a dedicação de Vanderlei em ser reintegrado ao elenco cruzmaltino. O goleiro estava treinando separadamente com o Leandro Castán, mas estava fazendo uma série de exercícios à parte e pedindo para ir a campo para tentar mostrar serviço para a nova comissão técnica do Vasco. 

Vanderlei em ação
Vanderlei vai ganhar uma nova chance no Vasco; jogador veio do Grêmio na temporada de 2021 (Crédito: GettyImages)

Com a vontade e determinação em retomar o seu espaço no elenco vascaíno, Vanderlei convenceu Zé Ricardo e ganhou uma nova chance em São Januário. A tendência é de que o goleiro volte aos treinamentos com o restante do elenco nesta terça-feira, 25, e comece a pensar na possibilidade de disputar a titularidade com Thiago Rodrigues, Halls e também Alexander. O contrato do atleta vai até o final de 2022 com o Vasco.