Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / OFICIAL!

Vasco surpreende e anuncia destaque da série B; confira!

O Vasco segue ativo no mercado de transferência e fechou a contratação de mais um jogador e dessa vez o reforço foi destaque na série B de 2021

Redação Publicado em 24/01/2022, às 18h53 - Atualizado em 26/01/2022, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vasco acertou a sua 12ª contratação para a temporada de 2022 e o atacante é destaque da série B - GettyImages
Vasco acertou a sua 12ª contratação para a temporada de 2022 e o atacante é destaque da série B - GettyImages

O Vasco não para de reforçar o seu elenco para a temporada de 2022. Buscando opções boas e baratas para a disputa da série B, o Cruzmaltino conseguiu acertar a sua 12ª contratação para esse início de ano. Precisando de alternativas para o setor ofensivo, o Gigante da Colina acertou o empréstimo de Getúlio até o final da temporada. 

Emprestado pelo Tombense, o atacante chega ao Vasco com status de um jogador que pode brigar pela titularidade no ataque. Getúlio fez uma grande série B pelo Avaí em 2021, ganhou espaço no território nacional e era alvo de clubes do exterior. Com apenas 24 anos, o jogador priorizou sua permanência no Brasil e também o acerto com a equipe de São Januário.

CANAL - SPORTBUZZ: 

O jogador foi peça fundamental para o acesso do Avaí para a série A do Brasileirão. Fazendo gols decisivos e ajudando o Leão a conquistar o seu retorno para a primeira divisão, Getúlio entrou no radar de diversos clubes, mas priorizou o acerto com Vasco para ajudar o clube a subir e retornar a elite do futebol nacional. 

Getúlio balançou as redes em sete oportunidades na última edição da série B e, um dos jogos que mais se destacou. foi justamente contra o Vasco. Na oportunidade, ele balançou as redes duas vezes e complicou a vida do Cruzmaltino. Agora em São Januário, ele chega para ser mais uma opção ofensiva de Zé Ricardo para a temporada de 2022. 

Na mira do Vasco, Getúlio em ação pelo Avaí
Getúlio comemorando gol pelo Avaí; jogador não escondia o desejo de jogar pelo Vasco (Crédito: André Palma Ribeiro / Flickr / Avaí)

O atacante é o 12º reforço do Vasco para a temporada. Além dele, o clube também trouxe: Thiago Rodrigues, Edimar, Anderson Conceição, Luís Cangá, Wanderson, Yuri Lara, Vitinho, Bruno Nazário, Matheus Barbosa, Isaque e Raniel.

VEJA O QUE O VASCO PUBLICOU SOBRE GETÚLIO!

"O Vasco da Gama segue reforçando seu elenco para a atual temporada. Nesta segunda-feira (24/01), o Almirante finalizou a contratação do atacante Getúlio, destaque do Avaí na última edição do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador de 24 anos chega com contrato de empréstimo até o final do ano de 2022.

Nascido na cidade de Olho D`Água do Casado, no interior de Alagoas, Getúlio se profissionalizou em 2017, pelo Avaí, após mostrar seu talento por alguns anos na base do Leão da Ilha. Foi emprestado ao Paços de Ferreira, de Portugal, na temporada de 2019, porém retornou no ano seguinte para a Ressacada.

Em sua segunda passagem pelo Avaí, Getúlio assumiu protagonismo, sendo um dos destaques do clube catarinense na campanha que resultou no acesso à elite nacional no Campeonato Brasileiro da Série B de 2021. Getúlio foi artilheiro isolado da equipe avaiana na temporada passada. Na reta final da Série B, destacou-se com gols decisivos contra adversários diretos na luta pelo acesso".

Vasco enfrenta Volta Redonda pela estreia do Carioca

Vasco visita o Volta Redonda nesta quarta-feira, 26, pela estreia do Campeonato Carioca de 2022. A partida será disputada a partir das 19h (de Brasília), no Estádio Raulino de Oliveira, e vale pela primeira rodada da competição estadual. O cruzmaltino chega bastante modificado em relação à temporada passada.