Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » SERÁ?

Nova joia do Palmeiras? Zagueiro assina contrato profissional com o Verdão

Jogador de 17 anos de idade é uma das grandes esperanças da base alviverde

Sportbuzz Digital Publicado em 14/09/2020, às 18h53 - Atualizado às 19h47

Jogadores do Palmeiras em ação
Jogadores do Palmeiras em ação - GettyImages

Nesta segunda-feira, 14, Michel Modesto assinou seu primeiro contrato profissional com o Palmeiras. O zagueiro é considerado uma das grandes revelações do clube alviverde e comemorou a oportunidade de poder estender sua permanência no Verdão. 

"Estou muito feliz em assinar meu primeiro contrato profissional. Fico bastante emocionado e muito contente de vestir essa camisa maravilhosa e que está me dando uma grande oportunidade de mostrar meu potencial como jogador. Espero corresponder as expectativas depositadas no meu futebol", disse. 

 

O defensor, que chegou ao clube no último ano de 2019, participou de sete jogos com a camisa do Palmeiras e teve um aproveitamento importante. Ao longo desse período, foram seis vitórias e apenas uma derrota. Além disso, conquistou a Copa do Brasil (sub-17) e a Super Copa do Brasil (sub-17). 

Vale lembrar que Michel Modesto é conhecido por ser dono de uma excelente saída de base, além de chegar firme nas jogadas. O jovem de 17 anos de idade assinou um contrato válido por três temporadas e segue firme na disputa por uma oportunidade no time profissional do Verdão.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!