Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE OLHO NA LIBERTA!

Menos mal, né Luxa? Felipe Melo segue no Brasil, mas Luiz Adriano viaja com o elenco para a Bolívia

Ao que tudo indica, a lesão do atacante não foi tão grave como todos imaginavam

Pedro Ungheria Publicado em 14/09/2020, às 10h13 - Atualizado às 10h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanderlei Luxemburgo, treinador do Palmeiras - GettyImages
Vanderlei Luxemburgo, treinador do Palmeiras - GettyImages

Após o empate contra o Sport, em casa, o Palmeiras desligou a chavinha do Brasileirão para começar a pensar na Libertadores da América, que volta a acontecer nesta semana!

O Verdão, que tinha diversas dúvidas, sobre os jogadores que viajariam, ou não, para a Bolívia, onde enfrentará o Bolivar, teve uma boa notícia nesta segunda-feira, 14.

Por mais que Felipe Melo siga no Brasil, em recuperação de uma lesão muscular, o ganho principal foi a inclusão de Luiz Adriano entre os relacionados.

Fora da partida contra o Sport, o camisa 10 do Alviverde do Palestra Itália, era dúvida, devido ao grau de gravidade de seu desconforto muscular. Mas, ao que tudo indica, foi menor do que imaginavam, com isso, ele teve sua liberação confirmada por Luxemburgo e o departamento médico.

“O Luiz Adriano viaja, porque está liberado. Contra o Corinthians, ele sentiu, mas não estirou. Foi só uma dor muscular. É menos pior, mas já deu uma demonstração de que estava próximo de ter lesão. Então, foi importante ficar fora desse jogo”, declarou.

Com isso, o Verdão deve ter somente o zagueiro como desfalque para a partida que está por vir. Os comandados de Luxemburgo entram em campo na quarta-feira, 16, às 21h30, no horário de Brasília. A partida será válida pela terceira rodada da fase de grupos do torneio.

Atualmente, o Palmeiras é líder com seis pontos. Logo em seguida estão Bolivar e Guarani, com três pontos cada. A lanterna do grupo B está com o Tigre, da Argentina.


5 itens que os palmeirenses não podem deixar de ter

1- Bíblia do Palmeirense - https://amzn.to/2MzBC84

2- Caneca Trigger Palmeiras - https://amzn.to/31ylx6D

3- Luminária LED Palmeiras - https://amzn.to/2W1PZFc

4- Almofada de Pipoca - https://amzn.to/2J9irzz

5- Chaveiro Palmeiras - https://amzn.to/2P6JYFD

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.