Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SAIU LESIONADO

No reencontro com o City, Sterling deixa o campo com três minutos

Sterling era um dos candidatos a colocar a lei do ex em ação na partida e era uma das principais esperanças de gol do Chelsea no duelo

Redação Publicado em 05/01/2023, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sterling não completou cinco minutos em campo contra a sua ex-equipe - Getty Images
Sterling não completou cinco minutos em campo contra a sua ex-equipe - Getty Images

Raheem Sterling era um dos personagens principais do confronto entre Chelsea x Manchester City, isso porque o camisa 17 atuou na equipe de Pep Guardiola nas últimas sete temporadas, estava atuando pela primeira vez como titular contra a ex-equipe desde que deixou o clube em julho de 2022.

Porém o reencontro durou pouco mais de dois minutos, pois o ponta inglês sentiu uma lesão no posterior da coxa esquerda e precisou deixar o campo de forma forçada, sendo substituído por Aubameyang no ataque do Chelsea. Desta forma, o técnico Graham Potter precisou pensar em alternativas logo no começo do jogo.

Sterling possui 22 jogos pelos Blues na atual temporada e marcou seis gols, tendo uma temporada abaixo na Premier League assim como o restante da equipe, que nem na zona de classificação para a Champions League está no momento. Além disso, o seu ciclo em Londres já começou conturbado, após a mudança de comando com a saída de Thomas Tuchel e a chegada do atual técnico Graham Potter.