Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO SÉRIE B!

No dia do aniversário do Vasco, equipe perde para o Operário-PR por 2 a 0 no Brasileirão Série B!

Operário-PR contou com alguns erros de Marquinhos Gabriel para marcar duas vezes diante do Vasco no Brasileirão Série B

Redação Publicado em 21/08/2021, às 20h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jogadores de Operário-PR e Vasco em campo pelo Brasileirão Série B - Transmissão Premiere
Jogadores de Operário-PR e Vasco em campo pelo Brasileirão Série B - Transmissão Premiere

Na noite deste sábado, 21,Operário-PR e Vascoentraram em campo em partida válida pela 20ª rodada da Série B do Brasileirão, no Germano Krüger, em Ponta Grossa. As equipes estão próximas na tabela de classificação, com o Operário-PR em nono, com 29 pontos, e o Vasco logo atrás, em 11º, com 28.

O Operário chegou para a partida depois de ficar quatro jogos sem perder, mas com dois empates nas últimas rodadas. Em casa, o Alvinegro só teve uma derrota nas últimas seis partidas no Germano Krüger pelo Brasileirão Série B.

Do outro lado, o aniversariante do dia, o Vasco perdeu seus dois últimos jogos, diante de Remo e Londrina.

Confira como as equipes entraram em campo para a partida, e como foi o jogo:

Escalações

O jogo

Primeiro tempo

Logo no primeiro minuto de jogo, Sarrafiore lançou Cano no ataque, o argentino chutou cruzado na área e a bola passou muito perto da trave em uma grande chance do Vasco, que quase marcou na primeira oportunidade da partida.

Aos 15 minutos, o Vasco conseguiu o contra-ataque rápido, e Cano serviu MarquinhosGabriel, que chutou forte de fora da área e obrigou o goleiro Simão a fazer a defesa.

No lance seguinte, Marquinhos Gabriel cobrou escanteio com efeito pelo lado direito e assustou o goleiro, que espalmou a bola e evitou o gol em um bom momento do Vasco.

Com 27, o Operário assustou. Marcelo cobrou o escanteio na área, Fabiano chutou, mas Vanderlei conseguiu evitar o gol em uma jogada de pressão.

No minuto seguinte, o Operário marcou!

Depois da cobrança de escanteio na área, Marquinhos Gabriel tentou afastar, mas perdeu a bola para Djalma Silva. O meia mandou na área e encontrou Marcelo, que soltou uma bomba para abrir o placar.

Com 33, Léo Matos cruzou na área pelo lado direito e encontrou Cano, que cabeceou para fora, muito perto do gol.

Um minuto depois, mais um do Operário!

Marcelo chutou de fora da área, a bola desviou em Ricardo, bateu no travessão e sobrou para Paulo Sérgio, que mandou para a rede para marcar o segundo do Operário.

Fim do primeiro tempo!

Segundo tempo

Na volta do intervalo, Marquinhos Gabriel errou na saída de bola, o Operário conseguiu o contra-ataque rápido com Paulo Sérgio, que chutou cruzado dentro da área, mas parou no goleiro vascaíno.

Aos 10 minutos, Alemão fez a jogada individual pelo lado esquerdo e cruzou para a área buscando Thomaz. Zeca conseguiu se antecipar e tirou o perigo em uma boa chegada do Operário.

Em seguida, Marquinhos Gabriel cruzou pelo lado esquerdo da área. Pressionado pela marcação, Caio Lopes chutou de primeira, mas mandou a bola para fora.

Com 18 minutos, após cobrança de falta curta de Marquinhos Gabriel, Zeca soltou uma bomba de fora da área, o goleiro Simão desviou, e a bola bateu na trave.

Aos 37, Léo Matos fez a jogada individual pelo lado direito, cruzou rasteiro na área e encontrou Gabriel Pec, que tentou o chute de primeira, mas acabou furando.

Já no fim da partida, Andrey tentou a jogada individual pelo lado esquerdo da área, mas acabou perdendo a bola para a defesa do Operário, que se fechou e deixou o tempo passar.

Galarza cruzou na área, a defesa do Operário fez um corte parcial e a bola sobrou para Gabriel Pec, que chutou de fora da área. A bola ficou viva, mas a defesa da equipe paranaense conseguiu tirar o perigo.

Fim de jogo!