Sportbuzz
Testeira
Futebol / VOLTANDO!

Neymar treina duro no PSG; confira os bastidores da recuperação!

Perto de retorno aos gramados pelo PSG, Neymar apareceu treinando duro para se recuperar de sua lesão no tornozelo; confira detalhes!

Redação Publicado em 28/01/2022, às 14h28

Neymar quer retornar ao PSG o quanto antes e está se esforçando para ajudar a equipe na Champions - GettyImages
Neymar quer retornar ao PSG o quanto antes e está se esforçando para ajudar a equipe na Champions - GettyImages

A ansiedade para ver Neymar de volta aos gramados está cada vez maior. Sem entrar em campo há exatos dois meses, o craque do PSG ainda se recupera de uma lesão no tornozelo e não conseguiu voltar as atividades normalmente. Fazendo apenas corridas em volta do campo, o atacante está focado em ficar 100% fisicamente para a sequência da temporada. 

Inclusive, nesta sexta-feira, 28, o PSG publicou os bastidores da recuperação de Neymar e o atacante chamou atenção de todos pela dedicação. Fazendo um trabalho físico na academia, o craque demonstrou grande força ao longo da sessão de treinamento e também mostrou que está fazendo de tudo para recuperar a sua melhor forma. Confira o vídeo abaixo: 

 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Neymar ainda não tem uma previsão de retorno aos gramados. Inicialmente, o PSG está contando com a volta do atacante no início de janeiro de 2022, porém o jogador passou por alguns problemas ao longo do tratamento e a lesão se mostrou ainda mais grave do que parecia ser inicialmente. 

De acordo com informação de "PVC", no site "Globo Esporte", Neymar e PSG estão montando um plano para a Champions League. Perto do retorno aos gramados e já fazendo corridas em campo, o brasileiro pode começar a ser escalado no próximo dia 31 de janeiro, quando o Paris terá o Nice no Campeonato Francês. 

Neymar em ação pelo PSG
Neymar está em reta final de tratamento no PSG e deve retonar aos gramados logo (Crédito : Dugout)

 

A ideia do PSG é de que o Neymar participe do confronto da próxima rodada da Ligue One, jogue também contra o Lille no dia 6 de fevereiro e também enfrente o Reims antes da primeira partida contra o Real Madrid. O clube e o jogador querem minutos em campo para que o camisa 10 esteja pronto para bater de frente contra os merengues.

Ainda seguindo as informações da publicação, a intenção do PSG é deixar Neymar num bom e alto nível físico até o dia 15 de fevereiro. Ainda não é garantido que ele esteja presente na próxima rodada da Ligue One, mas existe uma grande chance dele estar completamente recuperado contra o Real Madrid. 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!