Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PARÇA

Neymar grava vídeo para garoto intubado na UTI após acidente

Neymar desejou uma boa recuperação para Luiz Henrique, de 14 anos, que caiu do telhado de um ginásio em Botucatu, interior de São Paulo

Redação Publicado em 24/01/2022, às 13h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar, jogador de futebol - GettyImages
Neymar, jogador de futebol - GettyImages

Depois de cair do telhado de um ginásio de esportes em Botucatu, no interior de São Paulo, Luiz Henrique, de 14 anos, ficou gravemente ferido, mas recentemente recebeu um alento para esse momento difícil. Grande admirador de Neymar Jr, do PSG, o garotinho recebeu um vídeo do jogador de futebol gravado especialmente para ele.

Na mensagem, enviada diretamente para os familiares do garoto, Neymar agradeceu o carinho que Luzinho, como foi carinhosamente chamado pelo craque, tem por ele, além de desejar uma boa recuperação ao adolescente. Como ainda está sedado pela medicação, ele até chegou a ouvir o que o jogador falou no vídeo, mas ainda não pôde responder.

Canal - SportBuzz

"Fala, Luizinho. Aqui é o Neymar passando para te mandar um grande abraço. Primeiro, agradecer o carinho e depois desejar boa recuperação para você, tá? Se recupere logo e volte a jogar futebol", disse o jogador.

Apesar de ter Neymar como seu grande ídolo no futebol, Luizinho também recebeu mensagens de outros jogadores da modalidade. Nomes como o de Marquinhos, Rigoni e Miranda, do São Paulo, além do ex-jogador Aloísio Chulapa, desejaram melhoras, e uma pronta recuperação para o garoto de 14 anos que se acidentou.

Neymar
Neymar, jogador de futebol sorrindo (Crédito: GettyImages)

Segundo informações divulgadas pelo Corpo de Bombeiros, Luiz Henrique estaria tentando pegar uma bola que caiu no telhado do ginásio de esportes no momento em que algumas telhas quebraram, fazendo com que ele caísse de uma altura de aproximadamente 7 metros. Ele precisou ser reanimado, e logo foi levado para o Hospital das Clínicas (HC) de Botucatu.

Dessa forma, os bombeiros ainda informaram que a queda de Luizinho teria causado um traumatismo craniano considerado grave na região parietal. Por conta da condição da queda, e seus resultados, o garoto de apenas 14 anos precisou passar por uma cirurgia e permanece entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).