Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DESMENTIU

Neymar se manifesta sobre polêmica com Jorge Jesus: “Peço...”

Após notícia sobre suposto atrito com Jorge Jesus, Neymar fez um comentário nas redes sociais para rebater informação: “Falta de respeito”

Neymar se manifesta sobre polêmica com Jorge Jesus - GettyImages
Neymar se manifesta sobre polêmica com Jorge Jesus - GettyImages

Neymar negou que tenha pedido a demissão de Jorge Jesus do cargo de técnico do Al Hilal, da Arábia Saudita. Após a notícia publicada pelo jornal espanhol 'Sport' repercutir em alguns veículos e páginas nas redes sociais, o atacante brasileiro desmentiu a informação em um comentário.

Mentira... vocês têm que parar de ficar acreditando nessas coisas, páginas como essa... com milhões de seguidores não podem ficar postando fake news!”, escreveu o camisa 10 do Al Hilal.

“Com todo respeito do mundo, eu peço que pare com isso. É muita falta de respeito”, continuou o jogador brasileiro. 

A pressão sobre Jorge Jesus existe, e a imprensa saudita praticamente garante a demissão do treinador. Segundo o “Sport Italia”, dirigentes do clube se reuniram com o empresário do treinador e falaram da possibilidade de rescindir o contrato do português caso o rendimento do clube não melhorasse.

Entenda o caso:

Segundo o jornal espanhol "Sport", o jogador brasileiro já teria entrado em conflito com o treinador, Jorge Jesus, e ambos já até discutiram após um tropeço recente da equipe, em jogo válido pela Champions Asiática.

Até aqui, são apenas três partidas de Neymar com a camisa do time saudita, e uma assistência anotada, sem gols marcados. Vale lembrar que a primeira polêmica foi com a sua convocação para a Seleção Brasileira, quando Jesus afirmou que o atleta não estaria em condições de atuar.

Após isso, o empate contra o Naybahor Namangan pela Champions Asiática levou a outro episódio de conflito, com discussão no vestiário após o técnico criticar a atuação do camisa 10. Com isso, Ney passou a pedir a demissão do português, que realmente está balançando no cargo, mas até o momento, segue.

Jorge Jesus está balançando no cargo no Al Hilal
Jorge Jesus está balançando no cargo no Al Hilal  (Créditos: Getty Images)

Outro ponto publicado pelo portal espanhol, é de que a ideia do jogador e de seu staff é voltar ao Santos após o fim do atual contrato assinado com o Al Hilal. O jornalista Ademir Quintino confidenciou que o atleta e seu pai já pediram para voltar ao clube no meio de 2025, para se preparar para a Copa do Mundo, que acontecerá um ano depois.