Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / FOCO!

Neymar se despede da Seleção Brasileira e foca na Copa do Mundo

Neymar e a Seleção Brasileira estão focados na conquista da Copa do Mundo, mas agora vão ficar separados durante um período antes dos próximos amistosos; confira!

Redação Publicado em 06/06/2022, às 12h12 - Atualizado às 13h21

Neymar e a Seleção Brasileira querem a Copa do Mundo de 2022 - GettyImages
Neymar e a Seleção Brasileira querem a Copa do Mundo de 2022 - GettyImages

Neymar e a Seleção Brasileira estão focados na Copa do Mundo. No entanto, nesta segunda-feira, 6, foi dia de despedida. Com o final da temporada de 2021/22, o jogador e a equipe nacional só vão se reencontrar novamente no próximo dia 21 de setembro e o camisa 10 utilizou as suas redes sociais para agradecer pelo ano e deixar claro que está concentrado nos seus próximos desafios. 

Após a vitória diante do Japão, quando o atacante deixou sua marca, ele utilizou as suas redes sociais para agradecer pelo ano e por terminar com uma vitória pela Seleção Brasileira. Neymar vai entrar em período de férias pelo Brasil e também no PSG, mas antes de curtir com a família e os amigos, o craque aproveitou para garantir que já está focado nos próximos passos juntos com o Brasil. 

Canal - SportBuzz

Fim de temporada! Muito bom terminar vencendo… Agora é descansar o corpo e principalmente a mente e voltar com tudo pro nosso maior objetivo", escreveu em suas redes sociais. 

Inclusive, depois da publicação, ele ainda utilizou os seus stories no Instagram para "comemorar" a vitória contra o Japão. Neymar pousou ao lado da Raphinha, Richarlison e a taça do confronto desta segunda-feira, 6, e escreveu a seguinte legenda: "Mais um...Quero nem saber". Vale destacar que o craque terminou a temporada com três gols nos últimos dois jogos pela Seleção Brasileira. 

Confira a publicação de Neymar!

Neymar e Richarlison
Neyma, Richarlison e Raphinha em ação durante a comemoração na vitória da Seleção Brasileira (Crédito: Instagram/Reprodução)

Saiba como foi o jogo do Brasil!

O Brasil encarou o Japão na manhã desta segunda-feira, 6, em Tóquio, em confronto amistoso preparatório antes da disputa da Copa do Mundo e venceu por 1 a 0. A Seleção Brasileira chegou para a partida bastante confiante, já que no último compromisso arrancou uma goleada por 5 a 1 sobre a Coreia do Sul na quinta-feira, 2, em Seul. 

Para o confronto, o técnico Tite apostou em algumas mudanças na escalação com relação ao time que entrou em campo no último amistoso. A ideia do comandante é testar novas possibilidades e nomes que ainda não foram observados em ação para mesclar com os jogadores já experientes que estão há algum tempo no elenco titular da canarinha.

Tite fala sobre polêmica com Argentina!

"Que se faça justiça, que se faça correção dos fatos. A Fifa e a Conmebol têm que fazer a coisa que é certa, com todos os dados. Não fizemos jeitinho brasileiro para nada, não deixamos jogador fora. Nós fizemos aquilo que a lei mandava, com a devida correção. Vocês são testemunhas disso. O que nós fizemos de errado? Quero ouvir enquanto Seleção Brasileira. Faça a coisa que é correta para todo", destacou em entrevista coletiva.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!