Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Neymar se irrita com Argentina: "Ganharam a Copa do Mundo?"

Neymar viu as provocações da Argentina e rebateu numa publicação nas redes sociais; o craque da Seleção Brasileira ironizou os rivais sobre a Copa do Mundo

Redação Publicado em 02/06/2022, às 13h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar se irrita com Argentina e questiona sobre Copa do Mundo - GettyImages
Neymar se irrita com Argentina e questiona sobre Copa do Mundo - GettyImages

Neymarse irritou com a Argentina e questionou se os rivais venceram a Copa do Mundo na última quarta-feira, 1, quando a seleção albiceleste venceu a Itália e conquistou a Finalíssima. Numa publicação da página futeousadia, o craque da Seleção Brasileira fez um comentário sobre as provocações que os rivais fizeram após vencer o título em Wembley

Para quem não sabe, os jogadores da Argentina viralizaram nas redes sociais cantando uma música em tom provocativo para o Brasil. O vídeo caiu no celular de Neymar o camisa 10 da Seleção Brasileira não parece ter ficado muito feliz. Com um simples comentário, ele ironizou a conquista dos albicelestes: "Ganharam a Copa do Mundo?". 

CANAL - SPORTBUZZ:

Vale destacar que a rivalidade entre Brasil e Argentina ficou ainda mais intensa depois da última Copa América. Para quem não se lembra, as duas equipes se enfrentaram no estádio do Maracanã e fizeram a decisão do torneio. Os argentinos levaram a melhor e encerraram um jejum de 28 anos sem conquistar título. O resultado, por sinal, é comemorado até hoje. 

Desde então, a rivalidade entre Argentina e Brasil ficou ainda mais intensa. Richarlison foi flagrado em diversas oportunidades alfinetando os rivais e recebendo uma série de provocações. Neymar também não parece estar muito feliz com as polêmicas e deixou isso bem claro em sua ironia sobre a comemoração em ritmo de Copa do Mundo após a vitória na Finalíssima.

Neymar em ação
Neymar brilhou na vitória do Brasil contra a Coreia do Sul e se irritou com as provocações da Argentina (Crédito: GettyImages)

Confira a música que irritou Neymar!

"O que aconteceu, brasuca? Ainda está esperando. O que aconteceu, brasuca? Na favela estão todos chorando. Os anos passam, você lembra da Copa de 50. Estão todos cagados, têm medo que aconteça de novo. Porque Messi tem a coroa.E a perna esquerda com a magia que encanta. Para piorar, lembra do Maradona Sei que te dói, que te lastima, mas essa Copa é da Argentina", cantaram os jogadores argentinos após a vitória contra a Itália.