Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify Sportbuzz
Futebol / REBATEU!

Neymar responde críticas sobre pênalti em PSG x Gamba Osaka

Neymar rebate publicação sobre possível simulação de pênalti no amistoso entre PSG e Gamba Osaka, do Japão; brasileiro brilhou e marcou dois gols

Redação Publicado em 25/07/2022, às 15h39 - Atualizado às 15h45

Neymar responde críticas sobre pênalti em PSG x Gamba Osaka - GettyImages
Neymar responde críticas sobre pênalti em PSG x Gamba Osaka - GettyImages

Neymar não gostou da repercussão do pênalti sofrido por ele durante o amistoso entre Paris Saint-Germain e Gamba Osaka, do Japão, nesta segunda-feira, 25. O camisa 10 rebateu as críticas e comentários que apontaram uma possível simulação no lance. Após o confronto de pré-temporada, o atacante usou as redes sociais para confirmar que houve o contato.

Durante o duelo amistoso, as redes sociais foram tomadas por vídeos do lance, e os torcedores levantaram o debate sobre a veracidade do contato. Neymar, do PSG e da Seleção Brasileira, então se manifestou a respeito da discussão e rebateu uma publicação do site “GE” que reproduziu as imagens que viralizaram.

“Fantasma? 😂😂😂 ge sendo ge … tocou é pênalti! Bando de gente que nunca se quer chutou uma bola e fica fazendo matéria de merda 😂🤦🏽‍♂️”, escreveu o brasileiro em resposta à publicação do veículo esportivo. O lance aconteceu aos 30 minutos de jogo, quando o PSG já vencia por 1 a 0.

Neymar rebate críticas sobre pênalti em amistoso
Neymar rebate críticas sobre pênalti em amistoso (Crédito: Reprodução/ Globo Esporte) 

Neymar dá show, e PSG goleia o Gamba Osaka

O PSG e Neymar deram um show contra o Gamba Osaka nesta segunda-feira, 25. O brasileiro marcou duas vezes e também deu uma assistência para Messi, na vitória de 6 a 2. Além do camisa 10 e do argentino, também balançaram as redes: Mbappé, Sarabia e Nuno Mendes. Desta forma, o Paris Saint-Germain encerrou o tour pelo Japão com 100% de aproveitamento. 

Neymar foi o grande destaque do confronto diante do time japonês. O brasileiro chamou a responsabilidade, fez jogadas individuais, deu passes importantes e também balançou as redes em duas oportunidas. Na primeira, ele bateu com categoria uma penalidade. Na segunda, foi lançado em velocidade, driblou o goleiro e tocou para o fundo das redes. Em outra jogada, deu grande passe para Lionel Messi deixar a sua marca. 


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!