Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE SITUAÇÃO!

PSG deixa Neymar, Messi e Mbappé em situação constrangedora; entenda!

Durante entrevista coletiva, PSG deixou os craques perdidos em solo japonês e teve que encerrar o papo com os jornalistas antes do previsto

Redação Publicado em 17/07/2022, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG deixou os craques em situação bizarra - GettyImages
PSG deixou os craques em situação bizarra - GettyImages

Neste domingo, 17, o PSG desembarcou em solo japonês para a disputa de alguns amistosos contra clubes tradicionais do país. Com grande moral junto à população e à imprensa, os jogadores estão sendo muito assediados e foram chamados para uma entrevista coletiva especial. Os escolhidos foram os craques Messi, Neymar e Mbappé.

No entanto, as coisas não saíram como o planejado. De acordo com as informações do jornal "Eurosport", Neymar, Messi e Mbappé tiveram muitas dificuldades para entender as perguntas dos jornalistas japoneses, já que a tradução simultânea não funcionou da maneira correta. Depois de um tempo, o PSG corrigiu o problema e deu sequência na conversa.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ainda segundo a publicação, o PSG voltou a viver momento constrangedor durante a coletiva em uma das respostas de Neymar. Ao responder uma das questões em espanhol, o brasileiro foi interrompido por um jornalista japonês, que o questionou o motivo para não falar em francês. Vale citar que o craque brasileiro não recebeu as instruções para falar no idioma correto.

O problema aconteceu justamente por conta da falha inicial na tradução. Mesmo assim, Neymar deu sequência na conversa com os jornalistas, mas a entrevista coletiva já tinha ido por água abaixo há muito tempo. Depois de mais alguns minutos, o PSG liberou os craques e deu fim ao papo mais do que atrapalhado em solo japonês.

PSG PRONTO PARA AMISTOSOS!

Depois de muitas especulações, o PSG confirmou que deve negociar diversos jogadores antes do início da nova temporada. Pronto para realizar sua excursão ao Japão, a equipe definiu a lista de atletas que viaja ao país asiático e deixou vários nomes de fora dos relacionados. Assim, o futuro de todos parece estar bem distante do clube.

Por meio das redes sociais, o Paris Saint-Germain divulgou os jogadores que vão ao Japão e decidiu deixar cinco nomes de destaque em solo francês. São eles: o lateral-esquerdo Kurzawa, os volantes Ander Herrera e Georginio Wijnaldum e os meias Rafinha Alcântara e Julian Draxler – todos devem ser negociados em breve.

Renato Sanches em ação
PSG acertou a contratação do meia Renato Sanches (Crédito: GettyImages)