Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Lutas / MMA / RUMORES NEGADOS

Neymar abre o jogo sobre saída do PSG

Brasileiro Neymar teve seu nome envolvido pela imprensa francesa em possível saída do Paris Saint-Germain na próxima janela de transferências; camisa 10 ainda falou sobre críticas pela última temporada

Redação Publicado em 23/07/2022, às 12h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar abre o jogo sobre saída do PSG - GettyImages
Neymar abre o jogo sobre saída do PSG - GettyImages

Neymar garantiu que deseja permanecer no Paris Saint-Germain. Após rumores sobre sua saída, ‘inflamados’ pela imprensa da França, o atacante brasileiro afirmou que nada foi conversado com a diretoria do clube e que não pretende se transferir nos próximos dois anos, quando está previsto o término do atual vínculo.

A declaração do camisa 10 foi dada após a vitória sobre Urawa Red Diamonds, no Japão, em amistoso de pré-temporada. “Eu quero ficar no Paris. Até agora, o clube não me disse nada. Ainda tenho contrato por alguns anos. O PSG realmente não me disse nada até agora”, disse Neymar em conversa com os jornalistas. 

“A verdade é que não tenho nada para provar a ninguém. As pessoas falam demais porque não podem fazer mais nada. Eles me conhecem, sabem como eu sou, como eu jogo. Não tenho nada para mostrar. Gosto de jogar futebol e sou feliz”, acrescentou o atacante da Seleção Brasileira sobre o desempenho na última temporada.

Neymar ‘oferecido’ a outros clubes

Nas últimas semanas o nome do atacante brasileiro esteve envolvido em supostas ofertas para clubes da Europa. De acordo com o jornal “Le Parisien” e a rádio “RMC”, o PSG teria oferecido Neymar para o Manchester City. Segundo a publicação, a ideia do Paris Saint-Germain é de que houvesse uma troca de jogadores, mas os Cityzens se mostraram relutantes e não quiseram nem abrir negociações.

Neymar e Messi em ação pelo Paris Saint-Germain
Neymar e Messi em ação pelo Paris Saint-Germain (Crédito: GettyImages)

Estrela do PSG decide sair e espera propostas

Após grande expectativa na contratação, Wijnaldum deve deixar o PSG sem ter feito o que se esperava. Grande destaque do Liverpool, o holandês chegou como destaque em meio às contratações de Messi e Sergio Ramos, mas problemas físicos impossibilitaram uma sequência de jogos e consequentemente o desempenho que era esperado.

Segundo o jornalista italiano Fabrizio Romano, o jogador de 31 anos teria combinado com o clube que uma transferência seria o ideal para ambas as partes e, agora, o PSG procura interessados pelo empréstimo do atleta. A Roma, de José Mourinho, se mostrou interessada mas até então não formalizou qualquer proposta de forma oficial.