Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CLIMA BOM!

Na concentração da seleção, Neymar se diverte com caixinha de som: "Domingou"

Neymar está com os demais jogadores da seleção se preparando para encarar o Paraguai pelas Eliminatórias

Redação Publicado em 07/06/2021, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar se divertindo com caixinha de som na concentração da seleção - Reprodução/Instagram
Neymar se divertindo com caixinha de som na concentração da seleção - Reprodução/Instagram

Apesar de toda a polêmica que está enfrentando com a denúncia de assédio sexual, e a participação ou não da Seleção Brasileira na Copa América, Neymar deu um jeito de relaxar e se divertir.

Neste domingo, 6, o jogador apareceu em suas redes sociais, na concentração da seleção, cantando a música "O Pai tá on", de Costa Gold, MC Caverinha e L7NNON. Para completar, Neymar ainda usava o famoso óculos Juliet, e uma caixinha de som.

"Domingou", escreveu o atacante da seleção.

Depois da vitória por 2 a 0 sobre o Equador, a Seleção Brasileira se prepara para enfrentar o Paraguai, já nesta terça-feira, 8, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Após o jogo, existe a expectativa de que os jogadores se manifestem sobre a realização da Copa América do Brasil, conforme prometeram o técnico Tite e o capitão Casemiro



Neymar foi “atropelado” por alguns fãs nesta quinta-feira, 3, na chegada ao hotel onde a Seleção Brasileira ficará hospedada em Porto Alegre. O momento para tietar quase machucou o jogador.


Quando o Brasil voltava para o hotel após o treino no Beira-Rio, três adolescentes conseguiram passar pelo bloqueio e se aproximaram de Neymar, mas acabaram esbarrando no atacante, que chegou a ficar descalço em um dos pés. No choque, um dos jovens acabou escorregando e deu um carrinho no camisa 10 do PSG.

A segurança da seleção controlou a situação em poucos segundos. Após o acidente, Neymar chegou a entrar no hotel mancando. 

Nesta sexta-feira, 4, às 21h30 (de Brasília), a Seleção Brasileira enfrenta o Equador, no Beira-Rio, em jogo válido pela sétima rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo do Catar. A equipe buscar manter a liderança do classificatório e os 100% de aproveitamento.