Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NADA DISSO!

Neymar quebra o silêncio sobre possível 'briga' com Donnarumma no PSG

Após muitas especulações, Neymar decidiu se manifestar sobre a informação divulgada na imprensa espanhola e deu detalhes de sua conversa com Donnarumma

Redação Publicado em 10/03/2022, às 13h43 - Atualizado em 11/03/2022, às 13h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar falou sobre a suposta rusga com Donnarumma - GettyImages
Neymar falou sobre a suposta rusga com Donnarumma - GettyImages

Na tarde desta quinta-feira, 10, o atacante Neymar quebrou o silêncio sobre as especulações em torno de uma possível 'briga' com o goleiro Donnarumma. De acordo com as informações do jornal "Marca", da Espanha, os jogadores teriam discutido no vestiário do PSG após a frustrante eliminação nas oitavas de final da Champions League.

Diante dos fortes rumores, Neymar utilizou as redes sociais para negar qualquer tipo de discussão com o goleiro Donnarumma. Por meio de seus stories, o craque do Paris Saint-Germain divulgou uma conversa com o italiano em um aplicativo de mensagens e deixou claro que não teve nenhum problema com o companheiro de elenco.

CANAL - SPORTBUZZ:

Eu odeio vir aqui e falar sobre notícias... mas essa do post anterior é mentira. Não houve briga nenhuma dentro do vestiário!!! Jornalistas incompetentes que querem se promover, tenta a próxima ok?", disparou Neymar por meio das redes sociais. Vale citar que o jornal espanhol citou que o brasileiro teria ido para cima de Donnarumma.

Na mensagem divulgada por Neymar, Donnarumma diz que a especulação sobre a briga é inaceitável. Além disso, o goleiro pediu desculpas ao brasileiro. "Olá Ney. Desculpa por ontem. Esta notícia é inaceitável". O craque respondeu: "Tranquilo! Isso pode acontecer no futebol. Somos um time e estamos contigo. Você é muito novo ainda e vai ganhar muito! Levante-se e seguimos. Abraço".

Prints do post de Neymar
Neymar desmente informação sobre briga com Donnarumma (Crédito: Reprodução / Instagram)

O JOGO!

Nesta quarta-feira, 09, o Real Madrid entrou em campo para disputar a partida de volta das oitavas de final da Champions League. Após perder o jogo de ida por 1 a 0, a equipe recebeu o PSG. Com grande atuação de Benzema, o time espanhol saiu atrás, virou o jogo em 15 minutos, garantiu a vitória por 3 a 1 e se classificou para a próxima fase da competição.

Com ritmo absurdo, o Real Madrid fez o que ninguém imaginava. Aos 30, Modric recebeu passe dentro da área e tocou para Benzema, que marcou o segundo dele no jogo. 2 a 1. Dois minutos depois, Marquinhos teve falha bizarra e viu Benzema anotar o terceiro. Gol histórico do francês para passar Di Stéfano na lista de artilheiros. Sem reação, o PSG nada fez. 3 a 1. Fim de papo!

Tite comenta atual fase de Neymar

Com Neymar na lista, Titeanunciou a lista de convocados da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo do Qatar nesta sexta-feira, 11. Depois de divulgar os nomes que estarão em campo nos confrontos diante Chile e Bolívia, o treinador do Brasil concedeu entrevista coletiva e foi questionado sobre diversos assuntos e um deles foi em relação ao camisa 10 do seu time.

"Eu reitero o que coloquei como análise pessoal. Ele fez um jogo bom no primeiro tempo (contra o Real Madrid), como toda equipe caiu na sequência. Ele tem uma qualidade extraordinária, mas vem de um processo natural de quem vem de lesão. Ele tem todo um processo de busca dessa melhor performance, que o tempo e os treinamentos vão dar. Vamos fazer todo o trabalho possível para ter ele com saúde. Esse processo de ter o atleta com saúde e a evolução física e técnica é apostado por nós também", explicou na coletiva.