Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / POMBINHOS!

Neymar aparece coladinho com suposta affair nas redes sociais

Desde o ano passado, Neymar estaria mantendo um relacionamento com a influenciadora Bruna Biancardi, mas nada foi confirmado pelo jogador

Redação Publicado em 28/02/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar - GettyImages
Neymar - GettyImages

Neymarnão confirmou que está em nenhum relacionamento desde quando terminou o namoro com a atriz Bruna Marquezine. De lá para cá, muitas mulheres foram apontadas como a mais nova escolhida do craque, mas uma delas vem chamando a atenção pelo tempo que parece estar com o jogador, mesmo sem nada oficial ter sido assumido por eles.

Bruna Biancardi, influenciadora é constantemente vista ao lado do jogador em festas e até mesmo eventos de família, como os do final do ano passado. Recentemente em suas redes sociais, Neymar publicou uma foto onde aparece bem coladinho a ela e ainda adicionou um emoji de coração perto da marcação do nome.

Canal - SportBuzz

Além de já terem sido flagrados juntos nos eventos do Brasil, o casal não assumido também esteve nos últimos dias em um restaurante em Paris, onde participaram de um jantar que contou com a presença do volante Verratti, companheiro de Neymar no elenco do PSG, e também da esposa do jogador italiano.

As especulações sobre uma possível relação entre os dois surgiram no início de agosto do ano passado, quando ela publicou uma foto ao lado do atacante. Alguns dias depois, Bruna foi no Parque dos Príncipes para assistir ao jogo do PSG, ainda que o camisa 10 não tenha sido relacionado para o compromisso em questão.

Neymar e Bruna Biancardi
Neymar e Bruna Biancardi (Crédito: Reprodução/Instagram)

Depois disso, eles ainda foram vistos juntos em uma festa de Halloween e também no Natal, que foi comemorado pelo craque junto de sua família. Em janeiro deste ano, ele publicou uma foto com o rosto colado ao de Bruna e animou ainda mais os rumores sobre estar acontecendo realmente um relacionamento entre eles.

Ainda que Bruna Biancardi tenha afirmado estar solteira e ter negado que estivesse mantendo um relacionamento aberto com a estrela do PSG no final de 2021, a recente publicação do jogador nas redes sociais deixou os fãs novamente confusos sobre se eles estão se relacionando mesmo ou é somente um encontro casual.