Sportbuzz
Testeira
Futebol / SELEÇÃO BRASILEIRA

Tite anuncia lista de convocados da Seleção Brasileira

Tite, técnico da Seleção Brasileira, divulgou a convocação para os últimos compromissos das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022; Richarlison volta ao time

Redação Publicado em 11/03/2022, às 11h41 - Atualizado às 12h38

Tite anuncia lista de convocados da Seleção Brasileira - Lucas Figueiredo/CBF/Flickr
Tite anuncia lista de convocados da Seleção Brasileira - Lucas Figueiredo/CBF/Flickr

O técnico Tite anunciou nesta sexta-feira, 11, a última convocação da Seleção Brasileira para as Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022, no Catar. Já classificado, o Brasil terá pela frente os compromissos contra Chile e Bolívia, nos dias 24 e 29 de março, respectivamente. Os jogos serão disputados no Maracanã e em La Paz, na Bolívia.

O treinador trouxe novidades para o grupo dos 25 convocados, como as voltas do atacante Richarlison, do Everton, e do meio-campista Arthur, da Juventus. O último foi chamado depois de mais de um ano. Gabriel Martinelli, do Arsenal, foi convocado pela primeira vez para a seleção principal e é o destaque da lista.

Canal - SportBuzz:

“Eu nem imagino e nem quero. Eu fico esperando, procurar ter um discernimento, um acompanhamento dos atletas. Que eles estejam na plenitude da sua forma, nas suas melhores condições. Aí sim, com desempenho alto, decidir daquilo que seja o melhor para a Seleção, dentro da ideia que pensamos. Te confesso, sem imaginar, sem querer, mas sim entender o que o campo quer falar para nós para convocarmos da forma correta”, disse Tite sobre conclusão da lista para o Mundial. 

CONFIRA A LISTA DE CONVOCADOS DA SELEÇÃO BRASILEIRA

Goleiros: Alisson (Liverpool), Ederson (Manchester City), Weverton (Palmeiras)

Laterais: Dani Alves (Barcelona), Danilo (Juventus), Alex Telles Manchester United), Guilherme Arana (Atlético-MG)

Zagueiros: Eder Militão (Real Madrid), Gabriel Magalhães (Arsenal), Marquinhos (PSG), Thiago Silva (Chelsea)

Meio-campistas: Arthur (Juventus), Bruno Guimarães (Newcastle), Casemiro (Real Madrid), Fabinho (Liverpool), Fred (Manchester United), Lucas Paquetá (Lyon), Philippe Coutinho (Aston Villa)

Atacantes: Antony (Ajax), Gabriel Martinelli (Arsenal), Neymar (PSG), Raphinha (Leeds), Richarlisson (Everton), Rodrygo (Real Madrid), Vini Jr (Real Madrid)

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Seleção Brasileira de Futebol (@cbf_futebol)

 

CBF define casa da Seleção Brasileira na Copa do Mundo

CBF definiu a casa da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo do Qatar. Depois de passar um período no país e analisar as melhores oportunidades e locais para o time canarinho, a Confederação Brasileira de Futebol enfim anunciou o local onde o elenco ficará. A delegação do Brasil irá se hospedar no Westin Doha Hotel & Spa, um dos principais hotéis da região.

Tite anuncia convocados da Seleção Brasileira
Tite anuncia convocados da Seleção Brasileira (Crédito: Lucas Figueredo/CBF)

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!