Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DECISÃO!

PSG: Neymar abre o jogo sobre enfrentar o Real Madrid

Neymar vai estar em campo na partida entre PSG e Real Madrid e o atacante projetou a decisão no Santiago Bernabéu; confira o que o craque disse!

Redação Publicado em 08/03/2022, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar está preparado para enfrentar o Real Madrid e quer sair vitorioso com o PSG na Champions League - GettyImages
Neymar está preparado para enfrentar o Real Madrid e quer sair vitorioso com o PSG na Champions League - GettyImages

Neymar está motivado para ajudar o PSG a vencer o Real Madrid na Champions League. Um dia antes da partida, o craque do Paris concedeu uma entrevista coletiva e abriu o jogo sobre o retorno ao Santiago Bernabéu. O brasileiro deixou claro que quer conquistar o título da Liga dos Campeões e lamentou sua ausência nos principais jogos do clube nos últimos anos. 

O atacante do PSG foi muito questionado em relação aos seus machucados e as ausências nos confrontos mais importantes da equipe francesa nas últimas temporadas. No entanto, desta vez, contra o Real Madrid, Neymar vai estar à disposição de Pochettino e aproveitou para decretar qual vai ser a postura do Paris no jogo desta quarta-feira, 9, às 17h (horário de Brasília).

Canal - SportBuzz:

"É uma pena estar fora de grandes jogos, é sempre muito triste, mas graças a Deus estou bem, estou de volta com meu time para jogar um jogo muito importante, e estamos prontos para jogar este jogo, sabemos que vamos defrontar uma equipa muito boa, não vamos ficar para trás, vamos defender, vamos atacar, vamos dar o nosso melhor para ganhar o jogo", afirmou. 

O que mais queremos é ganhar a Liga dos Campeões, se jogarmos em equipa podemos conseguir", destacou Neymar. O craque do PSG também aproveitou para dizer que não existe favoritismo entre os dois rivais para a partida na Champions League.
Neymar em ação
Neymar saiu do banco de reservas na última partida contra o Real Madrid e ajudou o PSG a vencer na Champions (Crédito:GettyImages)

"Um jogo entre PSG e Madrid será sempre 50-50, nunca haverá favoritos. Temos uma vantagem, mas a vantagem que temos pode ser trazida à cabeça e temos de jogar melhor do que em Paris", explicou. Voltar ao Santiago Bernabéu ao lado de Messi é uma grande lembrança para Neymar e o craque se disse empolgado com o retorno ao estádio onde fez muitos gols pelo Barcelona.

"Para Messi e para mim é um jogo especial, por tudo que jogamos no Barça, será especial para Sergio também, jogar contra o Real Madrid na Liga dos Campeões é especial para todos. Estou feliz por jogar bem, fazer história. Tenho boas lembranças, marquei gols, assistências, fizemos belos jogos e é um estádio com uma história incrível, jogar aqui é um prazer", finalizou.