Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ANIMADO ESTÁ!

Neymar movimenta web ao surgir dançando antes de jogo do PSG!

Recuperado de lesão, Neymar vai ser relacionado para a partida e deve estar presente no banco de reservas do PSG para encarar o Real Madrid

Redação Publicado em 14/02/2022, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar está recuperado de lesão - GettyImages
Neymar está recuperado de lesão - GettyImages

Nesta terça-feira, 15, o atacante Neymar (30) vai ter motivos de sobra para comemorar. Além de retornar aos gramados depois de uma grave lesão no tornozelo, o craque é presença certa na lista de relacionados do PSG para encarar o Real Madrid. A partida é válida pelas oitavas de final da Champions League.

Com o cenário relatado, Neymar decidiu interagir com os seguidores nas redes sociais e mostrar que está totalmente recuperado da lesão. Com um vídeo de uma dancinha viral, o atacante movimentou a web e recebeu diversos pedidos dos fãs para entrar em campo, marcar um gol e repetir a coreografia.

CANAL - SPORTBUZZ:

Nas redes sociais, Neymar compartilhou o vídeo da dancinha realizada ao lado do amigo Gui Pitta. Bastante descontraído, o atacante se mostrou recuperado e animado para voltar aos gramados. Vale destacar que a música escolhida foi a do cantor Zé Felipe, que já chegou a se estranhar com o craque em dado momento.

No entanto, a situação parece já estar resolvida, visto que Neymar marcou o artista ao compartilhar a dancinha. Com a animação na véspera da partida, o brasileiro empolgou os torcedores e parece completamente recuperado para entrar em campo e ajudar o PSG na disputa da Champions League.

NEYMAR JOGA?

Nesta segunda-feira, 14, o PSG realizou seu último treino antes do tão esperado compromisso diante do Real Madrid pela Champions League. No entanto, a equipe teve uma notícia boa e outra ruim, já que Neymar, que se recupera de lesão, participou da atividade com o restante do elenco, enquanto Sergio Ramos sequer pisou no gramado.

Neymar sorri com a camisa do PSG
Neymar parece animado para retornar aos gramados (Crédito: GettyImages)

Depois de ficar por dois meses e meio em processo de recuperação de uma lesão no tornozelo esquerdo, Neymar estaria pronto para ir para o jogo desta terça-feira, 15, pelas oitavas da Liga dos Campeões. No entanto, a imprensa francesa indica que o brasileiro não deve ser titular, já que não teria condições de jogar durante toda a partida.