Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » COMPLICOU!

Neymar Jr passa por apuro em Paris após evento na casa de Kevin Trapp

Craque brasileiro não conseguiu abrir a própria Ferrari no fim da festa

Pedro Ungheria Publicado em 21/10/2019, às 12h31

Neymar Jr deu boas risadas ao tentar abrir seu carro
Neymar Jr deu boas risadas ao tentar abrir seu carro - GettyImages

A noite do último domingo, 20, foi especial para Kevin Trapp e Izabel Goulart. O casal inaugurou, com um jantar, a nova residência deles em Paris, na França. Para celebrar a conquista, o goleiro do Eintracht Frankfur e a modelo brasileira fizeram um jantar e receberam alguns amigos, entre eles, Neymar Jr, Thiago Silva, Belle Silva e outros.

Ao deixar o local, o atacante do PSG passou por um apuro. Através das redes sociais, Neymar foi flagrado tentando abrir o próprio carro e não obtendo sucesso. Após muitas tentativas, os amigos do craque caíram na gargalhada ao presenciar o camisa 10 do Parque dos Príncipes tendo muita dificuldade para destravar sua Ferrari GTC4lusso - avaliado em cerca de R$4 milhões.

“Já pensou ter uma Ferrari e a chave não abrir? Pois é, Neymar passou por isso. No final deu tudo certo", contou Belle Silva, que fez o registro nos Stories.

Jogador deu boas risadas durante o vídeo (Instagram)

 

NEYMAR JR MANDA INDIRETA PARA AFFAIR

Neste fim de semana, Neymar Jr divulgou nas redes sociais diversas fotos seus com os amigos em frente à Torre Eiffel, principal ponto turístico de Paris, na França. 

Nos cliques, o craque do Paris Saint-Germain posou ao lado de Thiago Silva, Gil Cebola, Kevin Trapp e Marquinhos. 

Em seguida, o jogador brasileiro foi flagrado sozinho diante da paisagem deslumbrante e disse: "Poderia ser eu e você na foto, mas você não colabora". 

O recado - como já era de se esperar - foi interpretado como uma indireta para uma possível paquera.

Vale lembrar que, recentemente, Neymar Jr foi apontado pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, como novo affair da modelo Natalía Barulích, ex do cantor e compositor Maluma.

Os dois já posaram juntos em alguns cliques na internet e Natalia já foi a alguns jogos do atleta, incluindo o último amistoso entre Brasil e Peru, em setembro.

Rafaella Santos, irmã de Neymar, já trocou follows com Natalía no Instagram, o que aumentou os rumores do romance.

Esse seria o primeiro relacionamento sério do jogador de futebol após o término com a atriz Bruna Marquezine, em outubro de 2018.

 


5 eletrônicos para esportes que prometem facilitar a sua vida

1- Relógio Inteligente Mi Band 4 Xiaomi - https://amzn.to/326G0jZ

2- Câmera Hero 7 Black à Prova D’água 12MP 4K Wifi, GoPro - https://amzn.to/2VwxKY5

3- Fone de Ouvido Xiaomi Redmi Air Dots Com Bluetooth - https://amzn.to/325xcLo

4- Aparelho Abdominal Eletrico Músculo 6 Pack Ems Estimulador - https://amzn.to/2B2Vhq8

5- Cronômetro Digital Incoterm - https://amzn.to/2nyvmUc

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

SportBuzz agora está no Telegram! Você quer ficar por dentro de todas as novidades do universo esportivo e dos seus atletas preferidos? Acesse https://t.me/sportbuzzbr e não dê mais nenhuma bola fora com o seu time do coração!