Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / REFLEXIVO!

Piqué revela reação do elenco do Barcelona sobre possível ida de Neymar para o Real Madrid

Zagueiro francês contou como a notícia foi recebida nos vestiários do clube catalão

Pedro Ungheria Publicado em 11/10/2019, às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Piqué fala sobre possível ida de Neymar para o Real Madrid - GettyImages
Piqué fala sobre possível ida de Neymar para o Real Madrid - GettyImages

Na última janela de transferências de verão, o nome de NeymarJr foi um dos mais comentados nas mídias esportivas. Focado em deixar o Paris Saint Germain, o brasileiro foi alvo de diversas especulações em gigantes europeus, como Real Madrid, Juventus e até mesmo o Barcelona, onde já acumula uma passagem.

Tendo em vista o fato de que nenhuma das opções tenha dado certo e o brasileiro siga na França, onde está construindo um começo de temporada expressivo, com quatro gols em cinco jogos, seus companheiros do Barcelona deixaram nítido que gostariam de contar com o seu retorno ao clube.

Em um evento em Madrid, Gerard Piqué entrou novamente no assunto ‘novela Neymar’ e contou como a possibilidade dele atuar pelo Real Madrid foi vista pelos seus ex-companheiros de time.

“Não tínhamos medo (do interesse do Real Madrid), mas existia essa possibilidade e nós falamos sobre ela”, revelou o defensor.

Conhecido como um dos grandes amigos que o camisa 10 da Seleção Brasileira teve enquanto vestiu a camisa do Barça, Piqué já deixou claro que conta com um possível regresso do amigo.