Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Zé Love, ex-Santos, diz que Neymar poderia ter superado Messi se tivesse ficado no Barcelona

Atacante foi campeão da Libertadores ao lado do craque do PSG na época em atuou pelo Peixe

Lucas Miluzzi Publicado em 15/04/2020, às 14h08 - Atualizado às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Love atuou ao lado de Neymar e Ganso no Santos - Instagram
Zé Love atuou ao lado de Neymar e Ganso no Santos - Instagram

Em entrevista aos canais Fox Sports, Zé Love, que teve passagem vitoriosa pelo Santos, relembrou seus momentos na Vila Belmiro e também abriu o jogo sobre a decisão de Neymar trocar o Barcelona pelo Paris Saint-Germain. 

Vale lembrar que o jogador atuou pelo Peixe entre os anos de 2010 e 2011. Durante esse período, o atleta conseguiu conquistar um bicampeonato paulista, uma Copa do Brasil, além de uma Copa Libertadores da América. 

Além disso, atuou ao lado de Neymar, inclusive ele ainda é muito próximo do camisa 10 do PSG. Zé Love falou sobre a saída de seu ex-companheiro para a França e fez questão de ressaltar que o craque da Seleção Brasileira poderia ter sido eleito melhor do mundo se tivesse ficado no Barcelona.

"Os números do Neymar no PSG são absurdos. Acho que se ele ainda estivesse no Barcelona, independentemente do Messi, já teria sido eleito o melhor do mundo", disse.   

O atacante ainda lembrou de suas conquistas pelo Santos ao lado de Neymar e também de Paulo Henrique Ganso. No entanto, Zé Love preferiu destacar a qualidade e a importância que Muricy Ramalho teve durante sua passagem pelo Peixe.

"Sou santista desde criança. Meu pai é santista e ele fez a cabeça da criança. Jamais imaginei que fosse vestir a camisa do Santos, mas sou realizado por isso. Maravilhoso. O Muricy foi muito bom para o Santos, mas melhor ainda para mim. Eu comecei o ano mal demais, 12 partidas sem marcar. Mas ele não mexia no time, não me tirava, me achava importante. Ele me bancou, me achava importante. Ele falou, você vai fazer o gol mais importante da campanha. E eu fiz o gol contra o Cerro Porteño na semifinal e conseguiu classificar o Santos para a decisão. Para nós, era o adversário mais difícil que tinha. Foi o gol mais importante da minha vida", explicou.


5 itens que todo torcedor do Santos precisa ter!

1- Livro Maquete 3D Estádio Vila Belmiro - https://amzn.to/32uyv6G

2- Jogo com 2 Baralhos do Santos na Lata - https://amzn.to/2BkYzp7

3- Camisa Umbro Santos 2018 - https://amzn.to/31x4p1n

4- Garrafa do Santos com Canudo Retrátil  - https://amzn.to/31oCIYh

5- Necessaire Santos - https://amzn.to/32EVlbK

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.