Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BOA SORTE!

Neymar Jr 'abençoa' Marinho em dia de decisão do Santos na Libertadores da América

Partida de volta contra o Boca Juniors acontecerá na Vila Belmiro

Redação Publicado em 13/01/2021, às 08h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr deseja boa sorte para o Santos na Libertadores - GettyImages
Neymar Jr deseja boa sorte para o Santos na Libertadores - GettyImages

Neymar Jr usou de seu perfil oficial nas redes sociais para desejar boa sorte para o Santos FC na partida de volta da semifinal da Libertadores da América!

Com um desenho onde aparece lado a lado com grande nome do time da Vila Belmiro na temporada, o atacante Marinho, Neymar disse: "Bom dia, nação santista."

Nesta quarta-feira, 13, o clube que projetou o atual camisa 10 do PSG para o mundo terá pela frente o Boca Juniors.Após o empate por 0 a 0 na La Bomboneira, em Buenos Aires, o Peixe tentará usar do fator casa para conseguir a vaga na final da competição. 

Na semana passada, antes do jogo de ida da semifinal, o brasileiro fez questão de mandar um vídeo para desejar um bom jogo aos amigos do alvinegro praiano. 

A bola rola na Vila Belmiro às 19h15 (de Brasília). O confronto será transmitido pela FoxSports e pela Conmebol TV. 

Além de ser um grande dia para o clube brasileiro, pode ser também para Neymar. Após uma lesão sofrida em 2020, estima-se que ele volte aos gramados nesta quarta-feira, na partida contra o Olympique.

Caption