Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE ALÍVIO!

Vai voltar, Pochettino? Neymar Jr aparece em fotos de treino do PSG e pode estrear com o novo treinador!

Camisa 10 do clube francês estava afastado por conta da recuperação de uma recente lesão

Redação Publicado em 11/01/2021, às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar Jr pode voltar a atuar pelo PSG nesta semana - Transmissão PSG
Neymar Jr pode voltar a atuar pelo PSG nesta semana - Transmissão PSG

Após uma lesão no tornozelo sofrida no final de 2020, Neymar Jr ficou o resto do ano e o começo de 2021 longe dos gramados. Uma forte entrada de Thiago Mendes fez com que o camisa 10 do PSG precisasse de um tempo para recuperar da complicação. 

Desde que tudo aconteceu, muita coisa, além da virada do ano, mudou no clube do Parque dos Príncipes. Uma delas foi a saída de Thomas Tuchel para a chegada de Maurício Pochettino.

Sob o comando do argentino ex-Tottenham, os franceses tiveram um empate e uma vitória. Ao que tudo indica, para o terceiro compromisso, que será nesta quarta-feira, 13, diante do Olympique, o treinador deve ter um retorno importante para o confronto. 

De acordo com algumas fotos publicadas na manhã desta segunda-feira, 11, pelo perfil do Paris Saint Germain, NeymarJr participou das atividades com bola e deve ser uma das opções do técnico para o clássico. 

Atual vice-colocado do Campeonato Francês, o PSG está com apenas um ponto de diferença do líder Lyon. Caso vença e o primeiro colocado escorregue, a equipe de Neymar Jr, Mbappé, Di Maria e companhia pode assumir a liderança da competição.