Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

PSG: Pochettino abre o jogo sobre volta de Neymar contra Real Madrid

Neymar tem previsão de retorno para está semana e deve voltar aos poucos para os treinos do PSG; foco é a recuperação total contra o Real Madrid

Redação Publicado em 24/01/2022, às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar pode retornar ao PSG no próximo dia 31 de janeiro e Pochettino quer o brasileiro contra o Real Madrid - C.Gavelle/PSG
Neymar pode retornar ao PSG no próximo dia 31 de janeiro e Pochettino quer o brasileiro contra o Real Madrid - C.Gavelle/PSG

O PSG está começando a pegar entrosamento com todas as estrelas que contratou para a temporada e o momento mais esperado do ano começa a ficar próximo. Com a entrada da reta final desta jornada europeia, os jogos de mata-mata da Champions League estão chegando e os parisienses querem ter Neymar e companhia para vencer o Real Madrid nas oitavas de final. 

A volta do seu camisa 10 e a recuperação de sua melhor forma técnica é a grande preocupação da equipe francesa e também dos torcedores parisienses. O PSG quer ter o seu craque brasileiro retornando ao time principal o quanto antes para que possa recuperar o ritmo de jogo e Neymar se mostra cada vez mais motivado para encarar o Real Madrid. 

CANAL - SPORTBUZZ: 

Sem entrar em campo desde o último dia 28 de novembro, quando sofreu uma grave torção no tornozelo, em partida válida pela Ligue One, Neymar está vivendo momentos finais de sua recuperação física. Na última semana, o PSG informou que o brasileiro iria retornar ao campo para fazer algumas corridas ao longo dos próximos dias e a expectativa é grande. 

Pochettino, por sinal, já revelou que conversou com o atacante para saber de suas condições e o treinador do Paris Saint-Germain prioriza o retorno de Neymar para a Champions League. Após a excelente atuação da equipe contra o Reims na última rodada da Ligue One, o técnico parisiense foi questionado sobre a volta do craque contra o Real Madrid e a resposta foi positiva.

Pochettino com o casaco do PSG
Pochettino parece estar mais aliviado no PSG e com a esperança de ter Neymar em forma contra o Real Madrid  (Crédito: GettyImages)

Mesmo que não seja possível ainda saber se ele estará na primeira partidas das oitavas de final da Champions League, o treinador do PSG deixou claro que a expectativa é de que ele esteja pronto para levar a equipe francesa a mais uma final de Liga dos Campeões: "Não sabemos, esperamos que seja assim. Esta semana ele vai retomar as corridas. Vamos acompanhar a sua evolução e esperamos que lá esteja".

Nesta temporada, Neymar fez apenas 13 jogos com a camisa do PSG e também não participou de muitos gols e assistências. O atacante do Paris Saint-Germain fez o seu pior começo de temporada da carreira em 2021, onde marcou apenas três gols e também deu três assistências, o que deixou muitos preocupados com o seu rendimento para o ano de 2022.