Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Neymar e Messi recebem dura resposta de comissário da MLS!

Nos últimos tempos, Neymar e Messi deixaram claro o desejo de se transferirem ao futebol norte-americano e parecem não ter agradado a liga

Redação Publicado em 23/02/2022, às 13h38 - Atualizado em 25/02/2022, às 14h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar e Messi na MLS? - GettyImages
Neymar e Messi na MLS? - GettyImages

Nos últimos tempos, Messi e Neymar deixaram claro que gostariam de atuar no futebol da MLS. Já pensando na sequência da carreira, os craques do PSG abriram o jogo sobre a possível mudança de clube para o futuro. Apesar das declarações, a liga norte-americana parece não ter gostado nada das falas.

Nesta quarta-feira, 23, Don Garber, que é comissário da MLS, rebateu a fala mais recente de Neymar e deixou claro que a liga norte-americana não é um retiro para os craques do futebol mundial. Segundo ele, os americanos não precisam contar com Messi e com o brasileiro nos próximos anos de disputa.

CANAL - SPORTBUZZ:

Não precisamos trazer um jogador de grande nome no final de sua carreira porque ele decidiu que quer se aposentar da MLS. Se eles não vierem aqui para jogar e contribuir de maneira significativa para seus times e nossa liga, e respeitar a liga e seus torcedores, então não os queremos na MLS”, disse Don Garber em coletiva.

Queremos que nossa história seja sobre jovens jogadores que chegam aqui em seus primeiros dias ou no auge de suas carreiras e fazem da nossa liga sua escolha”, completou o comissário da MLS em sua declaração.
Neymar e Messi de mãos dadas no PSG
Neymar e Messi já vem planejando o futuro da carreira (Crédito: GettyImages)

NEYMAR NA MLS!

Principal jogador brasileiro no futebol mundial, Neymar voltou a falar sobre sua carreira. Em entrevista ao podcast “Fenômenos”, com Ronaldo e Gaules, o jogador do PSG afirmou que ainda não decidiu se vai voltar a atuar no Brasil e citou o desejo de jogar nos EUA. O camisa 10 deixou o Santos em 2013, aos 22 anos.

Não sei, tenho minhas dúvidas. Não sei se volto a jogar no Brasil. Tenho muita vontade de jogar nos Estados Unidos, isso tenho vontade. Pelo menos uma temporada. No Brasil, não sei. Às vezes quero, às vezes, não”, afirmou o atacante do PSG, que justificou a vontade de atuar na MLS.