Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / NO BATMÓVEL!

Neymar se encontra com elenco do Batman e entra em carro icônico

Em seu aniversário, Neymar já havia recebido o convite de Robert Pattinson, ator que interpreta o Batman, para assistir ao lançamento do filme

Redação Publicado em 21/02/2022, às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar, jogador que foi para a estreia do filme do Batman - GettyImages
Neymar, jogador que foi para a estreia do filme do Batman - GettyImages

Nesta segunda-feira, 21, o novo filme do Batman ganhou um telespectador mais do que especial em Paris, na França. Em uma ação promocional, Neymarconheceu os protagonistas do longa, como o ator Robert Pattinson, que interpretou o super-herói da DC Comics, e atriz Zoë Kravitz, que fez a personagem da Mulher Gato.

Um fato que chamou a atenção foi ver Neymar chegando no evento dentro do Batmóvel, icônico veículo que o super-herói utiliza em seus filmes. Dirigido por Matt Reeves, o novo filme do Batman está com lançamento previsto para o início de março. O diretor compartilhou em suas redes sociais imagens do encontro do craque com os protagonistas. Neymar também usou suas redes para registrar os momentos do evento.

Canal - SportBuzz

"Vocês sabem que o Ney é fã do Batman, né? Pois é, hoje o Batmóvel e os atores (Robert Pattinson e Zoë Kravitz) do novo filme estiveram em Paris. Claro que rolou um encontro com o nosso craque. Ele ainda tirou onda no carro do homem morcego. 🦇 Demais!!!", escreveu o perfil oficial do site do jogador no "Instagram".

Vale lembrar que no dia do aniversário do jogador do PSG, ele recebeu em sua casa uma máscara do Batman, e um vídeo de Robert Pattinson desejando os parabéns para ele, bem como já o convidando para assistir o novo filme em primeira mão. Fã dos personagens em quadrinhos, o jogador sempre publica em suas redes alguns registros.

Neymar no evento de lançamento do filme do Batman
Neymar no evento de lançamento do filme do Batman (Crédito: Reprodução/Instagram)

Já falando de dentro das quatro linhas, o PSG teve que lidar com uma recente derrota para o Nantes, no Campeonato Francês. No confronto, Neymar fez um gol e perdeu um pênalti, ainda que o pênalti não chegue a preocupar a equipe na luta pelo título, já que a vantagem do PSG para o vice-líder Olympique de Marselha é de 13 pontos.