Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO FRANCÊS!

Neymar e Marquinhos marcam, mas PSG empata com Troyes

Mesmo jogando em casa e com gols de Neymar e Marquinhos, o PSG não conseguiu vencer o Troyes e ficou no empate em 2 a 2 contra a equipe que luta contra o rebaixamento

Redação Publicado em 08/05/2022, às 18h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG fica no empate com Troyes - Getty Images
PSG fica no empate com Troyes - Getty Images

Na tarde deste domingo, 8, o PSG recebeu o Troyes em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Francês. Mesmo com o título matematicamente garantido, o clube parisiense foi a campo com o que tem de melhor e, ainda assim, ficou apenas no empate e reforçou as dúvidas que os torcedores têm na equipe.

O Troyes, por outro lado, somou um ponto importante na briga contra o rebaixamento para a segunda divisão francesa. Apesar da baixa posição na tabela, a foi para a partida após vitória gigante por 3 a 0 sobre o Lille dentro de casa. Agora, um simples empate já é suficiente para garantir a equipe na elite do futebol francês na próxima temporada.

CANAL - SPORTBUZZ

A partida em si começou muito movimentada e o Troyes já assustou aos três minutos de jogo. Dois minutos depois, a equipe parisiense mostrou o porquê dela sera a atual campeã da competição e abriu o placar com Marquinhos. Recebendo passe de Neymar dentro da área, Mbappé foi derrubado e a arbitragem assinalou pênalti.

Depois de alguns minutos de atendimento ao camisa 7, Neymar finalmente foi para a cobrança e, aos 25 minutos, ampliou a vantagem da equipe. Sem muito tempo para comemorar, o PSG já viu os visitantes diminuirem cinco minutos depois com um gol de Ubgo que aproveitou falha na defesa dos mandantes.

PSG empata
Mesmo com titulares, PSG fica no empate com Troyes no Campeonato Francês - Getty Images

Aos 37 minutos, o camisa 10 foi às redes de novo, mas a arbitragem pegou irregularidade no lance e anulou o gol. No primeiro minuto do segundo tempo, Ripart foi segurado por Kimpembé na área e o juiz marcou pênalti. Cobrando de cavadinha, Tardieu empatou a partida e deu números finais ao confronto.