Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / DE OLHO!

PSG esquenta conversas e fica perto de contratar astro francês

De olho em reforços para a temporada, PSG já está com algumas tratativas em andamento e promete agitar o mercado da bola nas próximas semanas

Redação Publicado em 06/05/2022, às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
PSG quer aumentar as opções do elenco - GettyImages
PSG quer aumentar as opções do elenco - GettyImages

Ciente de que precisa de novas peças para o elenco, o PSG já vem negociando com alguns nomes importantes do futebol mundial para acertar as contratações pontuais visando o início da próxima temporada. Com isso, um astro francês está perto de ser anunciado como reforço do clube parisiense a partir da metade deste ano.

De acordo com as informações divulgadas pelo jornal “Le Parisien”, a negociação do Paris Saint-Germain com o meio-campista Pogba está cada vez mais avançada e já pode ter um final feliz para os franceses nas próximas semanas. Uma certeza é que o jogador não vai renovar seu contrato com o Manchester United para a próxima temporada.

CANAL - SPORTBUZZ:

Ainda segundo a publicação, o PSG precisa acertar os últimos detalhes para contratar Pogba, além de convencer os investidores do clube de que a contratação pode ser importante para a nova temporada do futebol europeu. De qualquer forma, o meio-campista é o grande alvo da diretoria francesa para reforçar o elenco.

PSG DE OLHO EM POGBA!

Pogba se irritou e decidiu que não vai mais atuar pelo Manchester United! Pelo menos é o que jornal britânico "Mirror" afirmou em sua mais recente publicação, revelando que o francês até saiu do grupo de WhatsApp dos jogadores dos Reds Devils. Ao longo da semana, ele já havia sido confirmado como desfalque até o fim da temporada por conta de uma lesão.

Pogba descendo do ônibus
PSG segue monitorando a situação de Pogba (Crédito: GettyImages)

O jogador tem contrato válido com os Red Devils até junho de 2022 e não deve renovar seu vínculo, especialmente depois da chegada do novo comandante, que já indicou que quer uma grande reformulação no elenco. O jornal inglês ainda informa que o atleta possui ofertas do Real Madrid e PSG, e que até mesmo já teria se despedido dos companheiros.

Quando contratado pelo United, em 2016, Pogba foi considerado o jogador mais caro da história do futebol, depois que o clube abriu os cofres e pagou 105 milhões de euros por ele. Aos 29 anos, ele terminaria sua passagem pelo clube, onde conquistou apenas dois títulos, a Liga Europa 2016/17 e Copa da Liga Inglesa 2016/17 em seis temporadas disputadas.