Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / VAI FICAR?

Mbappé encaminha renovação com PSG e define salário astronômico

Jornal diz que Mbappé está perto de renovação com o PSG e terá salário astronômico, além de um bônus na assinatura; mãe do camisa 7 abre o jogo sobre disputa entre clube francês e Real Madrid

Redação Publicado em 05/05/2022, às 17h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mbappé encaminha renovação com PSG e define salário astronômico - GettyImages
Mbappé encaminha renovação com PSG e define salário astronômico - GettyImages

Kylian Mbappédeve permanecer no Paris Saint-Germain, de acordo com o “Le Parisien”. Em notícia divulgada nesta quinta-feira, 5, o jornal francês revelou que o atacante chegou a um acordo de aumento salarial e renovação por mais duas temporadas. O atual vínculo do camisa 7 se encerra em junho deste ano.

Segundo o “Le Parisien”, Mbappé receberia com o novo contrato 50 milhões de euros (cerca de R$ 264,3, na cotação atual) por temporada, além do bônus de 100 milhões de euros (R$ 528,75) pela renovação. Após a veiculação da informação, Fayza Lamari, mãe do atacante francês, negou um acordo com o clube de Paris.

Canal - SportBuzz: 

“Não há acordo em princípio com o Paris Saint-Germain (ou qualquer outro clube). As discussões sobre o futuro de Kylian continuam em um clima de grande serenidade para permitir que ele faça a melhor escolha, com respeito a todas as partes”, escreveu Fayza nas redes sociais, replicando a matéria do jornal francês.

Mbappé tem sido especulado para defender o Real Madrid a partir da próxima temporada. Na última janela de transferências, o PSG negou uma oferta da equipe merengue pelo atacante. Sem querer liberar o camisa 7, a equipe de Paris teria chegado a um acordo pela renovação contratual do jovem jogador.

Mbappé em ação pelo Paris Saint-Germain
Mbappé em ação pelo Paris Saint-Germain (Crédito: GettyImages) 

Pochettino faz revelação sobre futuro de Mbappé no PSG

Mauricio Pochettino surpreendeu sobre o futuro de Mbappé no PSG. O clube, que venceu o Campeonato Francês, deve passar por algumas mudanças para a próxima temporada e nem a permanência do técnico está definida. No entanto, o treinador do Paris Saint-Germain parece ter dado uma pista sobre o seu principal craque.

Em entrevista coletiva na última quinta-feira, 28, Pochettino comentou sobre o seu futuro no clube e também o de Mbappé. Até o momento, seguindo o que o argentino disse, Mbappé e ele irão permanecer no clube para a próxima temporada. “Por causa de como me sinto e percebo, mas também porque não posso querer mais nada, acho que Mbappé permanecerá 100% na próxima temporada. Mas depois, no futebol nunca se sabe, você pode esperar muitas coisas”, afirmou o treinador do PSG.