Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUE FASE!

Neymar é duramente criticado por Neto após revés do PSG; veja!

Neymar vem sendo alvo de inúmeras críticas por conta de seu rendimento no PSG neste ano e foi novamente detonado por Neto durante programa de TV

Redação Publicado em 25/11/2021, às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar vem sendo alvo de inúmeras críticas no PSG - GettyImages
Neymar vem sendo alvo de inúmeras críticas no PSG - GettyImages

Neymar alvo de críticas! Nesta quinta-feira, 25, o craque brasileiro continuou sendo muito detonado pela imprensa estrangeira e brasileira por conta de sua atuação com a camisa do PSG na rodada da Champions League. Assim, um dos mais exaltados foi o apresentador Neto, que não poupou palavras contra o atacante.

Durante a exibição do programa “Os Donos da Bola”, da Band, Neto criticou a postura de Neymar nos últimos jogos da temporada. Ao relembrar a lesão no adutor da coxa do jogador, o apresentador detonou o fato do atacante ter atuado poucos dias depois com a camisa do PSG. Na visão dele, o episódio não serve de exemplo para ninguém.

Esse Neymar aí, que exemplo ele é para o seu filho, que exemplo que ele é para o Brasil? Deixa de jogar contra a Argentina, em San Juan, os caras tomam tapa na cara do Otamendi, ele fala que tá com dor no adutor. Aí ele joga contra o Nantes, e eu pensei que ele tinha sentido (...)", iniciou Neto.

(...) não, o Pochettino tirou ele do jogo. Isso é uma vergonha a gente ter como protagonista um jogador que faz isso. Aí vai ontem e não joga nada, você não tem nem esforço. PSG time pequeno”, disparou Neto durante exibição de seu programa. Além disso, o apresentador da Band também criticou o clube francês.

Neymar foi detonado por Neto com a camisa do PSG (Crédito: GettyImages)

MAIS CRÍTICAS CONTRA NEYMAR!

PSG em situação complicada! Após ser derrotado pelo Manchester City na disputa da quinta rodada da fase de grupos da Champions League, o time francês foi alvo de inúmeras críticas na mídia local depois do apito do juiz. Entre os mais criticados estão os atacantes Neymar e Messi, além da postura da equipe como um todo.

Na análise da partida, o jornal “L’Équipe” detonou a forma com que o PSG, Messi e Neymar agiram na marcação durante todo o confronto. Para eles, os atacantes se mostraram desinteressados e pouco se preocuparam com o sistema do Paris Saint-Germain. Além deles, Marquinhos também foi criticado pela publicação.

O Paris não fez nada para se mostrar a seu favor. Mais preocupante, a equipe apareceu dividida ao meio como nunca antes, com atacantes desinteressados no trabalho defensivo, principalmente Lionel Messi e Neymar. Vários jogadores, entre eles Marquinhos e Leandro Paredes, também ficaram perdidos”, avaliou o jornal francês.