Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Neto não perdoa físico de Neymar e compara craque do PSG com personagem de novela da Globo

Neymar fez apenas uma partida pelo PSG na temporada e sua forma física já foi criticada, após vitória do Brasil contra Chile

Redação Publicado em 03/09/2021, às 13h58 - Atualizado às 14h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar, craque do PSG, foi comparado por Neto com personagem da Globo - Lucas Figueredo/CBF
Neymar, craque do PSG, foi comparado por Neto com personagem da Globo - Lucas Figueredo/CBF

Na última quinta-feira, 2, o Brasilfoi até Santiago para enfrentar o Chile e conseguiu uma vitória suada, a sétima nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Mesmo mantendo o 100% de aproveitamento na competição, um dos assuntos mais comentados foi a forma física de Neymar. O craque do PSGse pronunciou sobre o tema, mas quem não perdoou o atacante foi Neto.

Durante essa sexta-feira, 3, o apresentador do programa "Os Donos da Bola" traçou um comparativo do físico de Neymar com um personagem da Globo, mais especificamente o Leleco, de "Avenida Brasil". Em tom de brincadeira, Neto teceu alguns comentários sobre o atacante do PSG e também criticou Tite por ter deixado o craque atuar durante todo o jogo contra o Chile. 

Vale ressaltar, que nas redes sociais, as comparações da forma física de Neymar com Leleco já estavam sendo feitas. Os internautas focaram em fortes críticas ao camisa 10 da Seleção Brasileira, que não teve sua melhor atuação contra o Chile. Sobre o tema citado acima, Neto também não se mostrou muito feliz com o futebol apresentado pelo atacante. 

"Ele é um fenômeno, não tenho dúvida disso. Agora, falar que entrou com a camisa G, que é maior? É só pegar as fotos. Oh, Neymar, como você não está gordo, cara? Mas você pode, ficou um tempo de férias. Olha o umbigo seu? Cabe o meu dedo no seu umbigo, mas qual o problema? Você é um monstro, Neymar, mas está gordo, está fora de forma", afirmou. 

Neto ainda seguiu comentando sobre o tema: "Por que botou o cara para jogar, por que não tira o Neymar? Tirou o Gabigol. Como tira o Gabigol? (...) A seleção brasileira hoje é o Neymar. Tudo é o Neymar. Olha o Leleco aí". O apresentador do programa "Os Donos da Bola" também relembrou de sua carreira e que muitas vezes jogou acima do peso. 

"E você está gordo, mas qual o problema? Eu joguei a vida inteira gordo. Eu nasci gordo, Neymar. Aí, no Instagram, o que ele coloca? 'Vencemos, sim. Jogamos mal?'. A seleção depende do Neymar. O Tite depende de um cara que comanda a seleção brasileira tática e tecnicamente. Teve uma bola que era para tocar para o Gabigol, ele não tocou. Outra, o cara teve que tocar para ele. Quem disse que o Neymar é o Pelé?", explicou

"Aí, o Neymar está gordo? Óbvio que ele está gordo, mas gordo ele joga mais que todo mundo junto. O que o Tite não poderia ter feito? Colocado para jogar. É bem simples. Como o Tite não tem moral. E por quê? Porque o Marco Polo del Nero o colocou lá, o Rogério Caboclo, que está afastado por acusação de assédio. O que está agora foi colocado há quinze anos pelo Ricardo Teixeira. Como o Tite tem moral para tirar o Neymar do jogo", finalizou.