Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFIANTE!

Neymar faz alerta ao PSG sobre futuro na Champions League

Em grande momento, Neymar avaliou o início do PSG na competição europeia e pediu bastante foco para os companheiros para que o título seja conquistado

Redação Publicado em 06/10/2022, às 15h12 - Atualizado às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar vive grande fase no PSG - GettyImages
Neymar vive grande fase no PSG - GettyImages

Em grande momento, o atacante Neymar segue sonhando com o título da Champions League ao lado do PSG. Na atual temporada, a equipe ainda não perdeu e somou sete pontos nas três primeiras rodadas. Com mais um início animador, o camisa dez abriu o coração e falou sobre a intensa busca pela ‘orelhuda’ no ano que vem.

Durante entrevista para a TV oficial do Paris Saint-Germain, Neymar fez um alerta para os companheiros. Nele, o craque brasileiro reconheceu que os adversários complicados podem ajudar o time na fase decisiva da Champions. Para ele, o nível de exigência ser alto faz com que todos se sintam cada vez mais preparados.

A Champions League é uma competição muito difícil. Existem grandes jogadores e grandes equipes. Tem momentos nas partidas em que você tem que sofrer. Uma equipe para ser campeã precisa sofrer, aprender a sofrer”, avaliou .
Sofrer de uma maneira que a gente não leve gols, não dê espaços ao adversário. Isso é bom acontecer agora, pois a gente vai se preparando para as fases finais”, pediu o atacante para a sequência do PSG.
Neymar em ação pelo PSG na Champions League
Neymar segue em busca do título da Champions com o PSG (Crédito: GettyImages)

Como esperado por todos, o atacante Neymar vem encarando a atual temporada do futebol europeu como a mais decisiva de sua carreira. De olho na disputa da Copa do Mundo, mas também querendo títulos com a camisa do PSG, o camisa dez chegou ao melhor início de jornada desde os tempos de Santos e caiu nas graças de todos os franceses.

Com grandes atuações, o craque brasileiro segue sendo elogiado pelos companheiros e por Christophe Galtier. Antes de mais uma partida na Champions League, Neymar recebeu recado importante do zagueiro Marquinhos, que se derreteu pelo momento do amigo e ressaltou a importância dele para o esquema do Paris.

Estamos todos felizes com ele por suas atuações e pela mentalidade que ele tem em campo. Ele ajuda muito, se coloca à disposição. É uma atitude que devemos manter. Ele está fazendo uma grande temporada. Faremos tudo para apoiá-lo para que termine bem”, disse Marquinhos em contato com os jornalistas franceses.