Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ABRIU O CORAÇÃO!

Neymar detalha relação com filho e revela 'carinho' pelo Flamengo

Em entrevista reveladora, Neymar abriu o coração sobre diversos assuntos da vida pessoal e também do futebol e relembrou título da Libertadores de 2019

Redação Publicado em 06/05/2022, às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar abriu o jogo durante live - GettyImages
Neymar abriu o jogo durante live - GettyImages

Nesta sexta-feira, 06, o craque Neymar decidiu abrir o coração como poucas vezes fez na carreira e falou sobre a relação com o filho Davi Lucca, ambição dentro do futebol, momento com o PSG e também sobre seu carinho especial pelo Flamengo. Durante a live, o atacante foi acompanhado por cerca de 50 mil pessoas.

Vale destacar que as declarações de Neymar foram dadas para o meio-campista Diego Ribas, do Flamengo. Em projeto realizado nas redes sociais, o jogador do clube carioca convidou o craque do PSG para falar sobre diversos assuntos ligados ou não ao futebol e obteve grande repercussão por conta das falas do camisa dez da seleção.

CANAL - SPORTBUZZ:

Sobre a relação com o filho Davi Lucca, Neymar vibrou bastante ao comentar a proximidade com o garoto, que agora reside em Barcelona. Antes disso, o craque do PSG admitiu que sofria demais com a distância, mas que tudo se ajeitou depois que Carol Dantas [mãe de Davi] passou a morar em solo europeu junto com a família.

Ele [Davi Lucca] é muito alegre, muito família, coração. Está crescendo cada vez mais, 10 anos você sabe como é (risos), já tem sua identidade e personalidade. Hoje ele está morando em Barcelona, mas sempre quando pode ele vem para cá, fica comigo, então como ele está por perto acabo vendo mais vezes”, iniciou Neymar.

Neymar durante evento
Neymar participou de evento na Alemanha (Crédito: GettyImages)

Era difícil quando ele morava no Brasil porque a gente se via pouco, por conta do colégio e distância, mas quando ele veio morar aqui com a mãe e o padrasto fiquei muito contente e falei: ‘agora está tudo bem’. A relação não só com ele [Davi], mas com a mãe (Carol) e o marido dela é de família mesmo (...)”, completou o craque brasileiro.

Já em outro momento da live, Neymar foi questionado por Diego como se dava sua relação com o Flamengo. Bastante sincero, o atacante revelou que nutre grande carinho pelo clube e que chegou a vibrar bastante com o título da Libertadores no ano de 2019. Com muitos amigos na equipe, o craque deixou a emoção tomar conta naquela ocasião.

Eu fiquei maluco, no segundo gol comecei a pular e até pensei 'caramba, eu acho que sou flamenguista'. Mas não foi por ser o Flamengo, foi pelos jogadores, a maioria que estavam ali são meus amigos”, explicou Neymar, que já deixou claro ter o sonho de vestir a camisa do Rubro-Negro no futuro.