Sportbuzz
Testeira
Futebol / VISH!

Neymar ironiza críticos no PSG: "Bêbado para treinar"

Neymar utilizou suas redes sociais para ironizar os críticos que possui no PSG e relembrou do profissional que o acusava de chegar bêbado no clube

Redação Publicado em 22/04/2022, às 12h00

Neymar voltou a ironizar os seus críticos no PSG em suas redes sociais - GettyImages
Neymar voltou a ironizar os seus críticos no PSG em suas redes sociais - GettyImages

Neymar voltou a ironizar os seus críticos em suas redes sociais no PSG. O camisa 10 do clube francês relembrou da matéria que o acusou de chegar alcoolizado para os treinos do Paris Saint-Germain. Nesta sexta-feira, 22, o brasileiro publicou uma foto em suas redes sociais, onde a legendou da seguinte forma: "Chegando bêbado para treinar. Contém muito ironia #ChupaHater".

Essa não é a primeira vez que Neymar desabafa sobre as críticas que sofreu na França por ser acusado de chegar "bêbado" ao centro de treinamento do PSG. Recentemente, depois de uma vitória sobre o Lorient, ele chegou a publicar em suas redes sociais, que ele estava alcoolizado e, por isso, fez uma grande partida  na goleada contra o Lorient, em jogo realizado no dia 3 de abril.

Canal - SportBuzz

Para quem não se lembra do caso, tudo começou com uma grave acusação feita pelo jornalista Daniel Riolo, da França. Em um podcast, o profissional disse que Neymar “chega ao limite de estar bêbado” nos treinos do PSG. A primeira reposta do brasileiro em relação a essa acusação do profissional de comunicação foi justamente a ironia que teve depois da vitória contra o Lorient.

Estava bêbado. Por isso deu certo... como dizem por aí”, escreveu Neymar em seus stories nas redes sociais. Na oportunidade, o jogador compartilhou um lance do jogo, que era referente ao segundo gol dele no PSG na goleada por 5 a 1 diante do Lorient. Além do brasileiro, Mbappé e Messi também balançaram as redes durante naquela partida.

Neymar
Mensagem de Neymar sobre as críticas que vem sofrendo no PSG (Crédito: Instagram)

PSG CADA VEZ MAIS PRÓXIMO DE SER CAMPEÃO FRANCÊS!

Neymar está cada vez mais próximo de conquistar outro Campeonato Francês pelo PSG. O atacante, que esteve suspenso na última rodada, quando o Paris venceu o Angers, vai estar de volta neste sábado, 23, às 16h (Horário de Brasília), para enfrentar o Lens. A partida terá transmissão exclusiva da plataforma de streaming "Star+". 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por NJ 🇧🇷 (@neymarjr)

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!