Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CONFIANÇA É TUDO

Emerson, ex-Atlético Mineiro, analisa momento na Europa e mostra confiança: "É muito difícil passar por mim"

Lateral atua no Betis, da Espanha, e falou sobre a paralisação do Campeonato Espanhol por conta do coronavírus

Guilherme Assumpção Publicado em 18/03/2020, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emerson foi revelado pelo Galo Doido - Transmissão TV Galo
Emerson foi revelado pelo Galo Doido - Transmissão TV Galo

A situação do novo coronavírus vem atingindo o mundo inteiro e a Espanha também acabou sofrendo as consequências da doença. Com o futebol paralisado no país, Emerson, lateral do Betis, revelado pelo Atlético Mineiro, contou um pouco do cenário atual no território espanhol.

“Que a gente se cuide o máximo possível porque nós somos espelho para muita gente, então temos que ter cuidados especiais, assim como todas as outras pessoas. Mais do que isso, temos que cuidar da nossa parte física em casa, estar bem porque a qualquer momento pode voltar a competição. Temos que nos cuidar, passaram para a gente um treino diariamente mandam uma marmita na casa de cada um para nos alimentarmos bem para quando voltarmos, estarmos 100%, em alto nível”, disse o brasileiro em entrevista para o canal Fox Sports.

O primeiro assunto abordado na entrevista foi o coronavírus, mas o jogador também analisou seu momento no futebol europeu. Emerson garante que evoluiu muito em todos os aspectos do jogo e se mostrou bastante confiante com seu desempenho dentro de campo.

“Evoluí em quase tudo. Parte técnica, defensiva, posicionamento, aqui você aprende tudo. O que se destaca mais é a minha parte defensiva, evolui de 50% para 100%, hoje é muito difícil de passar por mim”, falou.

Além do bom momento vivido no Betis, Emerson foi convocado pelo técnico Tite no final do ano passado. Foi a primeira convocação para a Seleção Brasileira principal e o atleta deseja seguir no grupo através de seu trabalho dentro das quatro linhas.

“Se fala muito disso (Seleção Brasileira), mas procuro não escutar muito (os outros) e fazer a minha parte. Venho evoluindo cada vez mais, pretendo estar na seleção principal, fui convocado uma vez, aprendi muito, e vou trabalhar cada vez mais para isso”, concluiu.


5 itens essenciais para os torcedores do Atlético Mineiro

1- Chaveiro de Metal Atlético - https://amzn.to/2MEXNK6

2- Copo Térmico Inox  Atlético - https://amzn.to/2BxzabF

3- Escova Dental Torcedor Atlético - https://amzn.to/2MCj8nn

4- Canivete Multiúso Atlético - https://amzn.to/2PctD2b

5- Fone de Ouvido Atlético - https://amzn.to/2o7SKrX

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.