Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SERÁ?

Neuer no Flamengo? Goleiro abre o jogo sobre possibilidade ao comentar relação com Rafinha

Atleta do Bayern de Munique ainda rasgou elogios ao lateral rubro-negro

Guilherme Assumpção Publicado em 12/08/2020, às 18h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neuer falou sobre o Flamengo - GettyImages
Neuer falou sobre o Flamengo - GettyImages

Totalmente focado na disputa da Champions League, o goleiro Neuer arrumou um tempinho para conceder uma entrevista ao canal de Youtube “Gol Contra”. Nela, o ídolo do Bayern de Munique falou sobre sua relação com jogadores brasileiros.

Durante a conversa, Neuer foi incitado a escolher qual foi o melhor jogador brasileiro com quem havia atuado. Por toda sua amizade e período de convivência, o goleiro lembrou de Rafinha e analisou a carreira do lateral no Flamengo.

“São tantos (brasileiros que jogou ao lado), mas o Rafinha. Sou amigo dele há muito tempo. Jogamos juntos desde 2005. Conheço também cada membro da família dele. Fiquei triste com sua saída, mas faz um grande trabalho no Flamengo. Ganhou Libertadores, Campeonato Brasileiro... É uma grande carreira”, disse Neuer.

Falando em Flamengo, Neuer foi questionado se havia sido convidado por Rafinha para atuar no clube rubro-negro. Sem dar muitos detalhes, o alemão deixou a possibilidade em aberto e projetou o futuro da carreira.

“Daqui a uns anos, quem sabe?”, falou Neuer.

Com a presença de Neuer, o Bayern de Munique entra em campo nas quartas de final da Champions League nesta sexta-feira, 14, diante do Barcelona. O duelo será disputado em jogo único e em campo neutro.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.