Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Mercado da Bola » SERÁ QUE SAI?

Clube europeu promete enviar proposta pela contratação de craque do Flamengo; diz jornal

Jogador tem contrato até dezembro de 2021 e pode deixar o rubro-negro em breve

Guilherme Assumpção Publicado em 12/08/2020, às 15h33

Rafinha está na mira do Olympiacos
Rafinha está na mira do Olympiacos - Alexandre Vidal / Flamengo

Com a proximidade do início de mais uma temporada do futebol europeu, os clubes já começam a se movimentar para reforçar os elencos e o mercado brasileiro costuma oferecer variadas possibilidades de negociação.

E parece que o Flamengo pode ser um dos prejudicados por este interesse dos clubes europeus. De acordo com as informações do Jornal O Dia, o Olympiacos, da Grécia, deseja investir na contratação do lateral-direito Rafinha.

A publicação afirma que dirigentes do clube grego confirmaram o interesse na contratação de Rafinha e ainda prometeram enviar uma proposta em breve. Com contrato até dezembro de 2021, o lateral pode nem render lucros ao Flamengo.

Isto porque a publicação do jornal garante que Rafinha pode deixar o Flamengo de graça caso aceite a proposta de um time europeu. Esta cláusula estaria presente no contrato do jogador com o rubro-negro.

A situação pode ser ainda mais prejudicial ao Flamengo. Com a presença do jovem João Lucas como substituto de Rafinha, o clube não esconde o desejo de contratar mais um jogador para a posição, mas a possível saída do experiente lateral pode mudar os planos da equipe.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!