Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » EITA!

Renato Gaúcho elogia Everton, mas volta a alfinetar Jorge Jesus: "Nunca tinha ouvido falar"

Treinadores estão trocando farpas desde a final do segundo turno do Gauchão

Izabella Macedo Publicado em 12/08/2020, às 15h04

Renato Gaúcho elogia Everton, mas volta a alfinetar Jorge Jesus
Renato Gaúcho elogia Everton, mas volta a alfinetar Jorge Jesus - GettyImages

A troca de farpas entre Renato Gaúcho e Jorge Jesus ganhou mais um capítulo depois que o treinador do Grêmio concedeu entrevista ao jornal A Bola, de Portugal. Inicialmente, a conversa teve como foco a saída de Everton rumo ao clube agora comandado pelo técnico português.

Entre elogios ao seu antigo atacante, que embarcou nesta quarta-feira,12, para a Europa, o técnico gremista voltou a alfinetar o colega Jorge Jesus, ex-Flamengo.

As conversas mais ríspidas dos comandantes aconteceram recentemente, através da imprensa.

Logo após a final do segundo turno do Gauchão, o técnico gremista criticou publicamente o treinador português por ter ligado para Everton antes de um Gre-Nal decisivo.

Jorge Jesus, em Portugal, respondeu e disse que Renato não gostava muito dele por ter ganho três dos quatro confrontos contra o Grêmio no ano passado.

"O Flamengo montou uma seleção, contratou sete ou oito jogadores com nível de seleção. Tem melhor plantel disparado e ganhou o Brasileirão e a Libertadores. Dois anos antes, ganhamos a Libertadores sem gastar muito. Nunca tinha ouvido falar dele, com todo respeito, nada tem a ver com a idade. Só ouvi falar dele quando chegou ao Brasil. Trabalhou em um clube que montou uma seleção e ganhou. Mérito dele. Um jogador quando é grande não aparece com 35 anos, aparece com 19 ou 21 anos", disparou Renato.

Renato Gaúcho ainda reforçou o carinho por Everton Cebolinha e valorizou o profissionalismo do jogador de 24 anos, que não se deslumbrou com a chegada ao estrelato e manteve a mesma postura.

Ainda comentou a falta que o jogador fará ao Grêmio, principalmente pela capacidade de desequilibrar uma partida e confia na sequência da trajetória de sucesso, agora na Europa.

"É um dos poucos jogadores, hoje em dia, com rara individualidade no drible. É muito forte no um para um, tem muita força e habilidade. É o nosso melhor jogador, um jogador de Seleção. Ninguém se destaca em um grande clube como o Grêmio sem ser grande jogador. E é um grande profissional, gosta de trabalhar e de ouvir. É caseiro. Dizem que brasileiro gosta da noite, ele não. Dou os parabéns ao Benfica, fez uma grande contratação. E não falo da boca para fora, vocês vão poder comprovar", finalizou.


5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

1- Caneca Grêmio - https://amzn.to/2pIohRz

2- Bateria Portátil Grêmio - https://amzn.to/2J8kXpK

3- Sandália Domenicca Classic Grêmio - https://amzn.to/2P3W6Hs

4- Copo Chopp Grêmio - https://amzn.to/2oR9ft3

5- Fone de Ouvido Grêmio - https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 
 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!