Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO

Mudanças na área! Torrent testa novidade no time titular do Flamengo e nome titular deve ficar entre os suplentes!

Treinador segue esboçando detalhes da equipe que mais se enquadraria em seu estilo de jogo

Pedro Ungheria Publicado em 12/08/2020, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flamengo deve entrar em campo com algumas mudanças contra o Atlético GO - Alexandre Vidal / Flamengo
Flamengo deve entrar em campo com algumas mudanças contra o Atlético GO - Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo volta aos gramados nesta quarta-feira, 12, contra o Atlético Goianiense! Após a derrota para o Atlético Mineiro na estreia do Brasileirão, os comandados de Torrent devem entrar com força total em campo para conquistar três pontos importantes neste início de campeonato.

Esboçando o time conforme seu estilo de jogo, o comandante espanhol deve fazer algumas alterações para encontrar a titularidade perfeita, algo que mais se encaixe em seu estilo de jogo.

De acordo com os últimos treinamentos, o zagueiro Léo Pereira não estará entre os titulares. Para o seu lugar, o ex-Santos Gustavo Henrique deve aparecer ao lado de Rodrigo Caio no setor defensivo do rubro-negro.

Elenco do Flamengo (GettyImages)

Do mais, o restante da equipe deve permanecer como já estamos acostumados a ver. O único caso que é dúvida, é a presença de Filipe Luis, que teria reclamado de dores na panturrilha, com isso, pode ser que tenha Renê em seu lugar.

Entre as novidades, o meio-campista Diego Ribas viajou com a delegação após ficar de fora da partida contra o Galo, por conta de uma gastroenterite.


5 itens que os torcedores do Flamengo vão amar

1- Relógio Technos Flamengo - https://amzn.to/2BnvNUJ

2- Taça Munique Flamengo - https://amzn.to/32uPVA6

3- Fone De Ouvido Intra Auricular Do Flamengo - https://amzn.to/2MW7eU2

4- Chaveiro Flamengo Chuteira - https://amzn.to/32uQiL0

5- Squeeze Flamengo Borrifadora - https://amzn.to/2MrjVHI

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.