Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Neto detona Vítor Pereira e Flamengo:"Muito pecado"

Neto desabafou sobre a nova derrota do Flamengo na temporada de 2023 e fez questão de criticar o trabalho de Vítor Pereira; veja detalhes

Redação Publicado em 09/03/2023, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neto voltou a criticar Vítor Pereira e o Flamengo após mais uma derrota da equipe na temporada de 2023 - Band
Neto voltou a criticar Vítor Pereira e o Flamengo após mais uma derrota da equipe na temporada de 2023 - Band

Neto não poupou adjetivos para definir Vítor Pereira e o Flamengo. Após a derrota na última quarta-feira, 8, para o Fluminense, a equipe rubro-negra recebeu uma série de críticas, e Neto não poderia deixar a perda da Taça Guanabara passar. Durante o programa "Os Donos da Bola", desta quinta-feira, 9, o apresentador falou em pecados que o Fla está pagando nesta temporada de 2023. 

Neto relembrou da polêmica saída de Vítor Pereira do Corinthians e fez uma comparação do gol do Fluminense com a má fase do Flamengo. Segundo o também comentarista, todas essas derrotas no início de 2023 estão sendo resultados de pecados pelos quais o clube cometeu no passado. Ele citou os jovens que morreram com o acidente no Ninho e também a postura do Fla durante a pandemia.

"No segundo gol do Fluminense, o Cano erra o chute, o Pirani erra o chute, e sai o gol. Meu irmão, é muito pecado. É muita coisa errada que o Flamengo sempre fez. Agora o Vítor Pereira está parecendo um estepe para a imprensa brasileira, inclusive para mim. Esse cara fez tão mal para o Duílio, para o corintiano, colocou a família no meio, a sogra", começou Neto.

De acordo com o apresentador, a postura do Flamengo durante os últimos anos resultou neste momento que o clube atravessa sob o comando de Vítor Pereira: "Jogaram na pandemia morrendo um monte de gente, no Maracanã. Dez crianças morreram (no incêndio) e todo mundo esqueceu, ninguém mais abraça as famílias. Por sinal, só a multa do treinador (Vítor Pereira), que é um judas, é muito maior do que o (valor que o) Flamengo deu para as dez famílias".

Saiba como foi a partida entre Fluminense e Flamengo: 

Com direito a confusão, expulsão, título e provocação, o Fluminense venceu o Flamengo na última rodada da primeira fase do Campeonato Carioca. As duas equipes se enfrentaram no Maracanã durante a última quarta-feira, 8, e com direito até a conquista da Taça Guanabara, já que o Flu conseguiu uma grande virada e saiu vitorioso do confronto com um placar de 2 a 1. Esse foi um dos Fla-Flu mais disputados e quentes dos últimos anos. 

Gabriel Pirani
Gabriel Pirani foi um dos responsáveis pela virada do Fluminense em cima do Flamengo (Crédito: Marcelo Gonçalves/Fluminense) 

Com a oportunidade de conquistar um título em cima do seu maior rival, os dois times entraram sedentos por uma vitória. O Fluminense para tentar levar a Taça Guanabara e também conquistar uma primeira posição na colocação geral, que pode ser importante para a próxima fase do Campeonato Carioca. Enquanto isso, o Flamengo também queria encher a sua sala de troféus com mais uma competição, mas também precisava vencer por Vítor Pereira.