Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / OPINIÃO

Neto analisa possível retorno de Tevez ao Corinthians e dispara: "Não é colônia de férias"

Atacante argentino movimentou os torcedores do clube paulista na última semana

Guilherme Assumpção Publicado em 29/06/2020, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tevez segue no Boca Juniors - GettyImages
Tevez segue no Boca Juniors - GettyImages

Na última semana, os torcedores do Corinthians ficaram em êxtase após uma declaração do atacante Carlos Tevez, que falou pela primeira vez sobre a possibilidade de voltar em 2021 e se aposentar no clube.

Em declaração à rádio La Red AM 910, da Argentina, o jogador não descartou encerrar a carreira no Timão.

“Verei se me aposento em dezembro ou se vou jogar seis meses no Corinthians ou seis meses no West Ham. Deixo a chance aberta, não quero ser escravo das minhas palavras”, declarou.

Com a possibilidade levantada por Carlitos, muitos torcedores já começaram a imaginar o retorno do atacante. Porém, a ideia não parece ter sido bem digerida pelo apresentador Neto, ídolo do Timão.

Durante o programa “Os Donos da Bola”, da Band, nesta segunda-feira, 29, o ex-jogador afirmou que o time paulista não é uma colônia de férias e que não considera Tevez um ídolo do Corinthians.

“O Corinthians não é colônia de férias, meu irmão! Não é! Ele está achando que o Corinthians é colônia de férias? (...) Foi embora sem fazer nada pelo Corinthians. Largou o Corinthians na mão. Para mim, não é ídolo!”, opinou Neto.

Contudo, Neto afirmou que é favorável ao retorno apesar de todas as críticas que fez ao argentino.

“Eu queria o Tevez hoje. Tevez e Jô. Dá para ele jogar ainda. Agora, o cara falar que quer encerrar a carreira no Corinthians ou West Ham... Você quer comparar o Corinthians com este presunto? Que encerrar a carreira no Corinthians, velho! Encerra a carreira no Boca, no West Ham, não no Corinthians. (...) Por que você não fez um contrato com o Corinthians e depois terminou a carreira no Boca”, concluiu.

Carlitos Tevez vestiu a camisa do Corinthians em 2005 e 2006, contratado por uma parceira do clube na época. Ele disputou 78 jogos, marcou 46 gols e conquistou o Campeonato Brasileiro de 2005. Um eventual retorno de Tevez ao Corinthians pode reeditar a dupla com Jô.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.