Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Futebol » JÁ PENSOU?!

Luis Fabiano no Corinthians? Ídolo do São Paulo conta história curiosa e explica motivo por não ter aceitado oferta do rival

Atacante afirmou que recebeu uma proposta "tentadora" do Timão, mas acabou não indo para o alvinegro paulista

Lucas Miluzzi Publicado em 29/06/2020, às 13h56 - Atualizado às 14h37

Luis Fabiano tem 347 jogos com a camisa do São Paulo e 210 gols feitos
Luis Fabiano tem 347 jogos com a camisa do São Paulo e 210 gols feitos - GettyImages

Luis Fabiano quase vestiu a camisa do Corinthians no ano de 2012. No entanto, o atacante acabou optando por voltar a atuar pelo São Paulo e deixar de lado a possibilidade de jogar pelo rival paulista. Em entrevista ao programa "Bola da Vez", da Espn, o jogador explicou o motivo por ter recusado a oferta do Timão. 

"Tive um convite do Corinthians, uma oferta tentadora. Um valor maior do que à do São Paulo. No final, eu acabei escolhendo o Tricolor. O Juvenal Juvêncio me ligou e disse: 'Não vai para o Corinthians não. Eu estou indo te buscar'. Ele mandou um diretor para a Espanha, um mês de negociação com o Sevilla. Liguei duas semanas seguidas para o presidente, todos os dias, falando que eu queria voltar, e no final ele acabou me liberando", revelou. 

Com 39 anos de idade, Fabiano ainda não pensa em parar e pode continuar atuando por mais alguns anos. Mas antes de encerrar a sua carreira, o "Fabuloso" não quer perder a oportunidade de entrar em campo pelo São Paulo mais uma vez. 

 "Esse é meu sonho, fazer um jogo de despedida no Morumbi com a camisa do São Paulo. Vestir a camisa pela última vez, esse é um sonho que eu até sonho mesmo, fazendo gol no Morumbi, rapaz. Se não acontecer, eu estou satisfeito com a minha carreira, eu falo de coração", disse. 

Além de falar sobre o Tricolor, o jogador também analisou sua carreira. Luis Fabiano afirmou que não se arrepende de nada que fez e também a classificou como brilhante. Vale lembrar que ele atuou em equipes como Sevilla, Vasco e também jogou a Copa do Mundo de 2010, pela Seleção brasileira. 

 "Tive erros, mas no geral a minha carreira foi brilhante, eu fiz aquilo que eu podia. Lógico que por detalhes eu podia ter ganho uma coisa ali, outra aqui, uma artilharia do Campeonato Espanhol, mas eu estou satisfeito com a minha carreira, totalmente ciente de que o fim está próximo, se já não chegou está chegando, e estou preparadíssimo para novos desafios", concluiu.


5 itens que todo torcedor do São Paulo vai desejar ter

1- Livro Maquete 3D Estádio Morumbi - https://amzn.to/31tWfqc

2- Camisa Bolsa Recipiente Térmico São Paulo - https://amzn.to/2VUtaDf

3- Jogo com 2 Baralhos do São Paulo na Lata - https://amzn.to/31vtE3U

4- Cantil para Bebida São Paulo - https://amzn.to/31lNyOQ

5- Kit com Camisa do São Paulo e Mochila Oficial  - https://amzn.to/32uYTNR

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!