Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » DE VOLTA!

Corinthians: Artilheiro da Copinha de 2017 volta ao clube, que conta com novos planos para o jogador!

Carlinhos estava emprestado ao Marcílio Dias, de Santa Catarina

Izabella Macedo Publicado em 29/06/2020, às 14h31

Artilheiro da Copinha de 2017 volta ao Corinthians, que conta com grandes planos para o jogador
Artilheiro da Copinha de 2017 volta ao Corinthians, que conta com grandes planos para o jogador - GettyImages

O Corinthians agora conta com a volta de um importante jogador que fez muito sucesso na Copinha de 2017, o artilheiro Carlinhos está novamente pisando em terras Alvinegras, mas não será por muito tempo, de acordo com o site Globo Esporte.

Depois de ser emprestado ao Marcílio Dias, de Santa Catarina, o jogador foi entregue ao time sub-23 do Timão enquanto negocia com outros clubes.

Carlinhos tinha contrato com o Marcílio Dias até abril deste ano, mas não teve o vínculo prorrogado para terminar o Campeonato Catarinense, que será retomado em julho.

Aos 23 anos, o atacante também está fora dos planos do técnico Tiago Nunes, que atualmente conta com Jô e Boselli para a posição. Além disso, o jogador tem contrato com o Corinthians até dezembro e dificilmente terá o vínculo renovado.

O atleta disputou apenas duas partidas pelo time profissional do Corinthians. Desde 2018, ele rodou em empréstimos por Oeste, Novorizontino e Vila Nova. No Marcílio Dias ele vinha na reserva, tendo disputado só quatro jogos, sem nenhum gol marcado.

Na última semana, o Corinthians definiu o destino de outro jovem jogador com passagem pelo elenco profissional, o zagueiro João Victor, que foi emprestado ao Atlético-GO.

A decisão do clube paulista em contar com a volta do jogador, mas não aproveitá-lo não agradou boa parte dos torcedores do Corinthians, que argumentam nas redes sociais que o clube não dá o devido valor aos garotos da base, que sempre acabam vendidos.

Por outro lado, parte da torcida acredita que a atitude do clube foi correta, já que na visão de alguns torcedores, Carlinhos não foi muito bem na base do clube Alvinegro e por ter passado por tantos clubes desde 2018, é um sinal de que não está jogando tão bem assim.

Carlinhos atuou ao lado do atacante Pedrinho, que teve um destino totalmente diferente do companheiro de equipe. O jogador recentemente foi vendido ao Benfica, de Portugal, depois de se destacar bastante no elenco profissional e ser decisivo em algumas partidas.


5 itens que vão conquistar o coração dos torcedores do Corinthians

1- Caneca Estriada Corinthians - https://amzn.to/2OYJgKB

2- Jogo Churrasco Inox Corinthians - https://amzn.to/2VUZCFq

3- Caneta Roller Pen De Metal Com Caderno Corinthians - https://amzn.to/31lta0g

4- Luminária LED Corinthians - https://amzn.to/2OXHR7a

5- Camisa Corinthians Basic Camuflagem - https://amzn.to/2J3eo7V

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.

 

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!