Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Nenê encerra polêmica sobre racha no elenco do Fluminense e avalia temporada: "Ninguém acreditava"

Meio-campista ainda comemorou o retorno do Tricolor das Laranjeiras à Libertadores

Redação Publicado em 18/02/2021, às 16h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nenê é um dos líderes do Fluminense - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Fotos Públicas
Nenê é um dos líderes do Fluminense - LUCAS MERÇON / FLUMINENSE F.C / Fotos Públicas

Com grande campanha na temporada, o Fluminense ainda mantém o foco nas últimas rodadas do Brasileirão, já que a equipe luta por uma classificação direta à fase de grupos da Libertadores.

Mesmo assim, o Tricolor das Laranjeiras já tem motivos de sobra para comemorar o desempenho alcançado na temporada. Com a vaga na fase preliminar da Libertadores garantida, a equipe surpreendeu as projeções feitas no início do Brasileirão.

Além disso, essa visão também está presente dentro do elenco do Fluminense. Nesta quinta-feira, 18, Nenê concedeu entrevista coletiva e confirmou o espanto causado pela temporada do clube. Para completar, o atleta ainda comemorou o retorno à Libertadores após oito anos.

“Com certeza o Fluminense teve a campanha mais surpreendente do Campeonato Brasileiro. Ninguém acreditava que pudéssemos chegar no final da temporada nessa situação”, avaliou Nenê.

“É uma coisa importantíssima, o respeito de volta, a alegria e confiança do torcedor no clube. A gestão foi fundamental: diretoria, presidência, Mário... A transparência como ele agiu em todos esses meses. Esse ano foi muito complicado para todo mundo, não só no futebol”, completou.

RIVALIDADE DENTRO DO ELENCO

Mesmo com o clima ameno durante todo o ano, o Fluminense pôde observar algumas especulações sobre um suposto racha dentro do elenco entre Nenê e Fred. Na mesma entrevista coletiva, o meia brincou com a situação e negou qualquer tipo de problema com o amigo.

“Quem falou de "team Nenê" e "team Fred" fomos nós mesmos, ironizando essa notícia que querem... como sempre e principalmente aqui no Fluminense, às vezes têm pessoas que torcem contra. Não sei quem é, nem quero saber. Em um momento difícil, a gente demonstrou a grandeza desse grupo. É uma coisa sensacional. Por isso que acho que a gente também merece. É uma coisa verdadeira, sabe? Leve, incrível o dia a dia”, revelou Nenê.