Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / ZOEIRO!

Nenê brinca com Fred em chamada de vídeo após vitória diante do Ceará: "Deu sorte ficar em casa"

Placar de 3 a 1 mantém o time carioca vivo na briga por uma vaga na Libertadores

Redação Publicado em 17/02/2021, às 07h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nenê conversando por chamada de vídeo com Fred - Transmissão FLU TV
Nenê conversando por chamada de vídeo com Fred - Transmissão FLU TV

Na última segunda-feira, 15, o Fluminense venceu o Ceará por 3 a 1 no Brasileirão e por conta disso, continua vivíssimo na briga por uma vaga direta na fase de grupos na Libertadores. A vitória transformou o vestiário do Fortaleza no Castelão em uma festa Tricolor com outras cores. 

Um dia depois do jogo, o clube divulgou o vídeo dos bastidores da partida e o ponto alto foi a zoeira com Fred em uma vídeo chamada. Machucado, o centroavante não foi relacionado e ficou se recuperando no Rio de Janeiro.

"Ei, continua aí, hein? Os dois atacantes fizeram gol. Deu sorte ficar em casa. Mudou para "grau 2", hein?", brincou Nenê, aumentando a gravidade da lesão de Fred.

O vídeo também mostra o trote em Samuel, que quase escapou de ter a cabeça raspada porque acabou a bateria da máquina.

Mesmo não sendo a que estava no planejamento, os jogadores acabaram usando uma outra, para cabelos mais baixos, o que levou mais tempo. Depois de ficar careca, o atacante ficou competindo com John Kennedy para saber "Quem ficou mais feio".

Os três gols da vitória foram marcados por garotos de Xerém, e Martinelli vibrou:

"Xerém fábrica de craque, fica de olho", disse.

Ainda no vestiário, rolou a festa pela classificação já garantida à Pré-Libertadores. O Fluminense voltará a disputar o principal torneio da América do Sul depois de oito anos.

"Ih, Libertadores qualquer dia 'tamo' (sic) aí!", disseram os jogadores.

Agora classificado para a Pré-Libertadores, o Fluminense retornou de viagem na tarde desta terça-feira, 16.
Os atletas se reapresentam nesta quarta-feira, 17, no CT Carlos Castilho, quando Marcão dará início à preparação para o jogo contra o Santos no próximo domingo, 21, às 18h15 (horário de Brasília), na Vila Belmiro, pela penúltima rodada do Brasileirão.
Faltando duas partidas para o fim do campeonato, o Tricolor foi a 60 pontos e continua vivo na briga pelo G-4, que dá vaga direta na fase de grupos da Libertadores.